Maria do Rosário é humilhada e escrachada após invadir protesto por segurança

Algumas pessoas parecem viver buscando provocar e afrontar as outras. Dessa vez, as provocações da petista Maria do Rosário tiveram seu preço.

Acontece que a cidade de Porto Alegre está indignada com o recente assassinato cruel de uma médica, Graziela Muller Lerias, em um caso de latrocínio, ocorrido no último domingo (14). No cruzamento entre as avenidas Sertório e Ceará, dois bandidos tentaram abrir as portas do carro. Um dos criminosos atirou três vezes, com um dos disparos atingindo-a na altura do abdômen.

Nesta terça-feira (16), várias pessoas fizeram um protesto pedindo mais Segurança Pública. Foi quando a deputada petista Maria do Rosario resolveu aparecer para fazer campanha para o candidato a prefeito Raul Pont.

Como Maria do Rosário é conhecida por defender leis que garantam máxima impunidade aos criminosos – chega até a ser contra a redução da maioridade penal -, a população se sentiu afrontada, retribuindo com escracho:

Anúncios

12 comentários sobre “Maria do Rosário é humilhada e escrachada após invadir protesto por segurança

  1. Apoio os portalegrenses, Maria do Rosário representante os criminosos, com suas atividades ajudou a puxar o gatilho que matou a médica, cúmplice sim!

  2. O brasileiro é um povo passivo demais. Gosta de tomar na bunda, adora ser roubado e admira ladrões,vagabundos e pilantras. Eu não teria tanto sangue frio assim de não agredi-la naquele momento. Maria do Rosário ainda tira sarro da cara dos manifestantes, fazendo cara de cínica com um sorriso embutido no rosto, pois sabia que estava sendo filmada. E NINGUÉM FEZ NADA ! E essa hipócrita, defensora de bandidos com sorriso irônico na CARA DO POVO. E NINGUÉM FEZ NADAAAAAA!
    O brasileiro ESQUECEU que a Dra. Janaína Paschoal QUASE FOI LINCHADA pela pessoal do MST e PT em um aeroporto no Brasil. E NINGUÉM FEZ NADAAAAAAAAAAAAAAAAA para ajudá-la.
    Vão se foder, povinho escroto do caralho !

    1. Moço eu tbm acho ela uma defensora de bandidos mas vc chamar o povo de escroto. Este teu radicalismo ofensivo te iguala a ela te dê o poder a vc vira um ditador onde a única vdd e razões que deve valer é a sua.acho interessante como a pessoa revela o radicalismo numa opinião. Vc é muito raivoso isso faz mal pra saúde. A melhor resposta que se pra está gente não eleger e favor campanha contra com certeza muito mais útil tbm.

  3. A população brasileira tem de reagir assim, mesmo!
    Expulsar essa organização criminosa, o lulopetismo, de todos os níveis de Poder do Estado!

  4. Precisa-se mudar o codigo de execuções penais e quando isso ocorrer, quando um bandido for obrigado a trabalhar e cumprir a pena em sua integralidade, essa vagabundalha repensará. E isso extensivo aos políticos. …

  5. Intervenção já. Esse comunistas lutaram tanto pela democracia pensando do em si mesmo. Na época da ditadura quem não tinha paz era bandidos, hj e gente de bem que não tem paz. Lamentavél.

  6. Esses vagamundos assassinos vão ser presos mas olhem o currículo criminoso desses indivíduos e estão soltos, quantas vezes já foram presos e foram soltos por esse sistema ideológico petista no judiciário, onde os juízes bonzinhos dizem que eles não são um perigosos para sociedade e podem responder em liberdade, mais um tipo de corrupção instituído por essa mafia petista, temos que acabar com essa impunidade usando como arma o nosso voto. Parabéns aos manifestantes que expulsaram maria do rosário, verdadeira idiota e cumplice do crime, sempre defendendo os criminosos dizendo que eles tem que ter uma segunda chance e onde esta a segunda chance do morto. Ideologia podre dessa mafia apoiadora da desordem.

Deixe uma resposta