Com carta, Dilma conseguiu virar votos no Senado… contra ela

A Coluna do Estadão aponta que enquanto Dilma lia a Carta em sua defesa, surgiu um burburinho no Senado.

Ouvia-se: “Conseguiu virar uns dez votos. Quem estava a favor dela, agora vota contra”. O Estadão não informou o nome do senador que teria feito esta afirmação, mas o clima não foi dos melhores para a presidente afastada.

Não sabemos se ela vai perder 10 votos, ou apenas uns 2 ou 3, mas o certo é que até os petistas ficaram constrangidos com o fiasco gerado pela carta de Dilma.

Anúncios

10 comentários sobre “Com carta, Dilma conseguiu virar votos no Senado… contra ela

  1. Não creio que os membros da organização criminosa lulopetista, irá abandonar a bandilma!
    Essa gente é fiel entre eles!

  2. A cartilha tem o nítido intuito de petulantemente querer se tornar uma mártir. ..sair da vida para entrar na história, só tem um minha senhora, Getúlio Vargas. Conforme -se é caia fora. Aceite a derrota.

  3. Acredito que os livros de história contarão como um vagabundo conseguiu enganar msis da metade dos eleitores brasileiros ganhar duas eleições fazer sua sucessora, tudo para continuar roubando o país inteiro. Sob seu comando quebrou a Petrobras, o BNDES, OS Correios, a Eletrobras, a CEF isso o que sabemos até esses livros começarem a ser escritos muitas outras estatais ou empresas de economia mista serão acrescentadas a lista de roubo desse bando.

  4. O mundo inteiro confirma uma Vergonha na politica Brasileira, esses caras que querm impedir um Governo eleito pelo povo de governar não está pensando em nada de melhor e sim a dor da derrota nas urnas.. isso é Golpe… são Golpistas. Já que é Golpe eu prefiro os militares.

  5. POR QUE TANTO CUIDADO EM METER NA CADEIA UM NOTÓRIO ESCROQUE COMO O QUE MONTOU TODA ESTA QUADRILHAGEM TODA? ACABEM LOGO COM ISSO PARA QUE POSSAMOS VOLTAR A TRABALHAR E GANHAR….O CANSAÇO É EVIDENTE NO SEMBLANTE DE TODO BRASILEEIRO COMPROMETIDO COM A DECÊNCIA….

  6. O espetáculo Lula Dilma terá um final espetacular, irá Dilma demonstrar comparecendo ao Senado sua total incapacidade, pois ao menos servirá para mostrar a incoerência do Povo Brasileiro, em acreditar em quem não tem compromisso com a Nação.

Deixe uma resposta