Aloysio Nunes lacra ao rebater Lula: “Cafajeste; é o efeito do álcool”

Em relação aos ataques covardes e mentirosos disparados pelo ex-presidente Lula, o senador Aloysio Nunes lacrou forte ao rebatê-las. Ele disse: “Só posso atribuir tamanho despropósito de Lula aos efeitos do álcool, que tendem a exacerbar os traços mais cafajestes do caráter do personagem”. Ainda recomendou para Lula: “cure a carraspana e esfrie a cabeça no seu tríplex no Guarujá ou no seu sítio de Atibaia”

Aloysio é relator na Comissão de Constituição e Justiça do Senado de um projeto que permite a delegados de polícia estabelecer medidas preventivas de proteção a mulheres agredidas antes mesmo da decisão de um juiz. Por sua proposta, em 24 horas, é preciso enviar tais medidas ao juiz para que este as confirme ou altere, ou seja, aumentando a proteção às mulheres.

Mesmo ciente disso, Lula disse: “O senador Aloysio Nunes, um homem que foi da UNE, que se diz de esquerda, avançado e socialista, é um troglodita. Quer mudar a lei certamente para reprimir a mulher. Ele quer fazer alguma coisa com ela e, por isso, mudou a lei”.

Aloysio disse ter se sentido enojado com as mentiras e que até sua mulher também reagiu com indignação. Em entrevista ao blog de Reinaldo Azevedo, o senador tucano disse: “O projeto aumenta a proteção às mulheres e não tira, como ele falou. Ele é um cafajeste”.

 

Anúncios

3 comentários sobre “Aloysio Nunes lacra ao rebater Lula: “Cafajeste; é o efeito do álcool”

Deixe uma resposta