Deputados petistas esperam eleições para decidir se chutam o partido

A taxa de rejeição sofrida pelo PT tem aumentado a cada dia, em especial porque o partido fica naquele “vai, não vai” em relação às narrativas. Para tentarem proteger Dilma, xingam o povo brasileiro de “golpistas”. Mas isso não funciona bem para uma eleição onde o ataque deve ser direcionado a um alvo personalizado, e não ao povo em geral.

O dano à imagem do partido tem sido altíssimo. Como lembra a Coluna Expresso, da revista Época, até 15 deputados do PT usarão as eleições deste ano para definir se continuam no partido.

Como afirma a matéria, se os eleitores derem nas urnas o sacode que muitos petistas temem, esses parlamentares devem sair do PT e criar outra legenda.

Outra alternativa é se enfiarem em linhas auxiliares do PT, como PSOL e Rede.

Anúncios

3 comentários sobre “Deputados petistas esperam eleições para decidir se chutam o partido

  1. Abandonar o PT, só não adianta. O PT não se fêz sozinho, para funcionar teve os seus Dirigentes, Tezoureiros, Filiados, etc…O  ideal seria que todos os que fizeram o PT funcionar, ficassem impedidos de concorrer a qualquer Eleição, pelo menos uns 20 anos e que fosse proibido a criação de qualquer outrto Partido com caracteristicas Comunistas   

  2. É ingenuidade ficar falando do pt.
    Ele será cassado! Terá que ser!
    Quem nao vê?
    Ou entao, absolvam todos os petistas julgados, condenados e presos e mande-os todos livres de volta para a rua, a começar pelos seus ex- tesoureiros.
    Ou cassam o pt ou sao todos INOCENTES.

Deixe uma resposta