Após usar espaço da Globo para proselitismo político, Duvivier perde espaço na emissora

Os petistas tem adotado uma estratégia baseada em violar as relações sociais a partir de comportamentos antissociais, desrespeitando boas normas de educação e até contratos. É uma estratégia arriscada, que tende a aumentar a rejeição ao partido, uma vez que as pessoas normais temem aqueles que não respeitam as normas básicas de sociabilidade.

Em linha com essa estratégia, o humorista de extrema-esquerda Gregório Duvivier usou o espaço da Globo –  durante uma entrevista em uma afiliada no Rio Grande do Norte – para fazer proselitismo político. Disse um “Fora Temer”, sem qualquer relação com o assunto da entrevista, abusando do espaço que havia sido graciosamente cedido para ele promover um evento em um Sesc local.

Duvivier havia sido questionado sobre a idade dos participantes do evento, mas iniciou sua resposta da seguinte matéria: “Primeiramente, Fora Temer”. A jornalista ficou constrangida, sem entender a falta de educação.

Como aponta Keila Jimenez, para o R7, a Globo já foi alvo de outros protestos ao vivo mas, agora, a ordem nos bastidores é evitar ao máximo entrevistas ao vivo com figuras públicas que possam utilizar a emissora para fazer proselitismo político, entre elas, Gregório e Caetano Veloso (que levou uma placa ‘Fora Temer’ para a abertura da Olimpíada).

Duvivier é integrande do grupo Porta dos Fundos, beneficiado com o direito de captar R$ 7,5 milhões de reais para um filme, a partir da Lei Rouanet. O direito de captar toda essa grana foi cedido ao grupo durante o governo de Dilma, apoiado por Duvivier.

Anúncios

47 comentários sobre “Após usar espaço da Globo para proselitismo político, Duvivier perde espaço na emissora

  1. Se Temer tivesse dado o dinheiro, seria “fora Dilmanta”..
    Não existe comunista gratis….É tudo hipocrisia e dinheiro. …
    Eles não valem nada.

  2. Ah transgredir, agredir – no momento atual e quase um ato de vitimismo com um toque de retaguarda, mentes paradas no tempo um tanto doente um tanto demente porque mente

  3. Vc duvivier e um idiota que recebeu a grana da saúde pra fazer um filme de merda que foi retirado por falta de público e agora achando q estava abafando perdeu espaço na emissora Globo, poderia ter dormido sem essa.,vai pra Cuba lamber os pés do ditador Fidel nojento o Brasil não precisa de vc.

  4. O que eu não entendo é o seguinte, quando se diz que fulano de tal é humorista pre-supõe que ele faça os expectadores ou telespectadores rir,
    aí eu pergunto, quem consegui rir com essa idiota?

  5. O povo está cansado de intelectuais corruptos, covardes incompetentes. Ou a Globo toma uma atitude de uma empresa respeitada ou vai perder muito espasso para outras emissoras. Acorda redeglobo chega de COMUNISMO.

  6. Por favor corrija a matéria, a Lei utilizada foi a Lei de audiovisual, é similar a lei rouanet, mas são leis distintas, por favor, não aja de forma similar a esquerda porca

  7. Coitado, Um humorista de quinta, que não levanta nem difunto em cemitério, achando que sabe tudo de política, pq não vai viver em Cuba ou Venezuela ou ainda quem sabe na koreia do Norte?

  8. Coitado, Um humorista de quinta, que não levanta nem defunto em cemitério, achando que sabe tudo de política, pq não vai viver em Cuba ou Venezuela ou ainda quem sabe na koreia do Norte?

  9. trouxa panaca mamateta todo desesperado porque vai perder a mamata,seu bobão aluga um baracão e vai morar com dilma…vai ter que engolir, a mamata dos rouanets acabou seus pseudo-socialistas de merda.

  10. A Globo como qualquer outra emissora quer ter um pouco de audiência, mas com estes lixos, não há que consiga assistir algo interessante !!

Deixe uma resposta