Revoltante: Dilma usa Twitter para mostrar foto de veado desaparecido do acervo do Planalto

Em novo show de cara de pau, a presidente afastada Dilma Rousseff utilizou o Twitter para mostrar a foto de um cervo de ouro desaparecido do acervo do Planalto. Suspeita-se de que ela fez isso para tripudiar sobre a Justiça, exibindo a posse do objeto que “sumiu”.

O objeto havia sido um presente do governo búlgaro dado ao Brasil e estava desaparecido no meio dos vários itens que sumiram tanto do Planalto como da Alvorada. Ao todo foram quase 5.000 itens desaparecidos.

A peça é raríssima e muito valiosa. Ainda não sabemos as providências que a polícia tomará diante disto.

uploads%2F1471213373772-bulgaria

Anúncios

13 comentários sobre “Revoltante: Dilma usa Twitter para mostrar foto de veado desaparecido do acervo do Planalto

  1. Se qualquer pessoa rouba a Polícia instaura processo, e a pessoa pode até ser presa! Neste caso, qualquer brasileiro seria preso, mas como foi o ladrão do ex presidente que roubou ticanpor isso mesmo!???? Porque???? Ele é melhor perante a lei??????

  2. Não sou petista mas ela ainda é presidente e é fiel depositária destes artigos, todos não cabem no palácio do planalto, um cofre particular custaria bem caro aos cofres públicos. Assim que for destituída deverá passar esses bens para o vice que assumir guardar. Por isso não cabe prisão. Se ela ficar com os bens aí sim. Tudo isso deveria ser leiloado e voltar aos cofres públicos.

  3. Essa mulher que nos foi enfiada goela abaixo pelo Lula-Canalha é de uma desfaçatez sem medida, ela ainda acha que manda porra alguma.

    O grande culpado é o Lula-Safado que, nos fez eleger esse lixo moral, embora ele tb não passe de um outro LIXO

Deixe uma resposta