Investigadores da Lava Jato salivam com impeachment de Dilma

O desespero de Dilma Rousseff para tentar aproveitar seus últimos fiapos de esperança de se manter no poder se justifica. Conforme a coluna Expresso, os investigadores no Paraná esperam com ansiedade o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Ocorre que sem o foro privilegiado, as investigações sobre ela estarão sob a responsabilidade do juiz federal Sergio Moro, que terá material de sobra para trabalhar, como, por exemplo, os dados obtidos após as delações de João Santana (e esposa) e Marcelo Odebrecht.

A última tentativa de Dilma retomar o poder já está praticamente descartada pelos senadores: ela emitirá uma carta na qual fingirá querer “novas eleições” – o que já foi confessado como “inviável” até por Rui Falcão, presidente do PT – no afã de adquirir o cargo de volta para, somente aí, usar o poder estatal para brecar qualquer plebiscito e tentar se manter no poder.

Como a narrativa já não está enganando mais ninguém, os investigadores da Lava Jato ficam ainda mais ouriçados, uma vez que a tendência é que Dilma vá para a cadeia tempos após sofrer impeachment.

Anúncios

Um comentário sobre “Investigadores da Lava Jato salivam com impeachment de Dilma

Deixe uma resposta