Afronta: Picciani só se preocupa se o roubo ocorrer dentro da Vila Olímpia

Ao comentar o violento assalto aos atletas americanos, o ministro dos esportes Leonardo Picciani deu uma declaração afrontosa, conforme relata o G1: “A segurança nos Jogos Olímpicos tem ocorrido de forma absolutamente eficiente. As delegações, os atletas, têm participado de competições sem nenhum tipo de problema. Aqueles que compraram seu ingresso e que vão aos jogos têm ido sem nenhum tipo de problemas.”

Em seguida, complementou: “Nós não podemos medir por um ou outro fato que tenha ocorrido fora dos locais de competição, fora do momento apropriado. Certamente nenhum atleta teve problemas nos seus locais de competição, na sua rotina de treinos, no seu convívio na vila olímpica”.

Para Picciani – um dos mais ferrenhos deputados do PMDB em apoio ao sistema totalitário do PT – fica a impressão de que os assaltos não são um problema desde que não sejam praticados dentro da Vila Olímpica.

Só faltou ele responder como ficam os cidadãos que não podem ficar encastelados na Vila Olímpica. Ele também não explicou como pode ser racional explicar que a cidade que hospeda os Jogos Olímpicos seja uma ameaça para quem sair do recinto.

Anúncios

Um comentário sobre “Afronta: Picciani só se preocupa se o roubo ocorrer dentro da Vila Olímpia

Deixe uma resposta