Sumiço de objetos palacianos pode tirar ainda mais votos de Dilma no impeachment

As notícias apontando que sumiram 4.564 itens do espólio nacional durante os governos Lula e Dilma estão minando ainda mais a imagem da presidente afastada. Simbolicamente, conta muito mal o fato de até a faixa presidencial ter desaparecido. A tendência é que isso reduza ainda mais os votos de Dilma na decisão final do impeachment.

Nas últimas semanas, a mídia noticiou que as bagagens de Dilma tem sido levadas aos poucos para Porto Alegre, onde reside. Ela viaja para o local todos os finais de semana. A notícia do sumiço dos objetos tem sido lembrada também nesses momentos.

Em todas as viagens recentes à Porto Alegre, Dilma teria levado bagagens extras, conforme funcionários e o pessoal da FAB.

É bom lembar que objetos sumiram não apenas no Palácio do Planalto, como do Palácio da Alvorada.

Anúncios

4 comentários sobre “Sumiço de objetos palacianos pode tirar ainda mais votos de Dilma no impeachment

  1. É um verdadeiro absurdo , além de mentirosa é ladra junto ao peor ladrão da nossa história do. Brasil ,Vamos gente acorda ,queremos justiça o lugar desses ladróes é na Cadeia vamos fazer Justiça ….,
    Rua. Adail Pamplona de Menezes , Nova. Parnamirim. Natal / RN.

  2. Pqp não tinha uma coisa mais fantasiosa para inventar???? Rindo muito das notícias de vcs para e o país das maravilhas este site….kkkkkkkkkkk quanta criatividade!!!

Deixe uma resposta