Ciro Gomes diz que o jogo acabou para Dilma e que o PT ‘pagará merecidamente’

O pedetista e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, que já foi ministro de Lula, disse nesta quinta-feira (11) que o fim de Dilma já era esperado por ele. “Fica cada vez mais claro que a probabilidade é de impeachment. Para mim, não foi surpresa nenhuma o placar de 59 a 21 na votação do relatório”, falou Gomes, em uma feira de autopeças no Centro de Eventos do Ceará.

De acordo com o portal Ceará News, outra declaração polêmica de Ciro é ter dito que o PT pagará por seus crimes merecidamente, o que vai contra outras declarações relativamente recentes nas quais o ex-governador cearense defendia Lula, Dilma e o PT, partido do qual já foi aliado muitas vezes.

 

Anúncios

9 comentários sobre “Ciro Gomes diz que o jogo acabou para Dilma e que o PT ‘pagará merecidamente’

    1. Primeiramente, FORA, JUDAS TEMER GOLPISTA & QUADRILHA!!!
      QUADRILHA É ESTA QUE TOMOU DE ASSALTO O PODER SEM VOTOS!!!
      QUE ESTÁ TODA EMBOSTEADA NA LAVA JATO, INCLUSIVE O LÍDER DA MÁFIA, MI-SHELL FORA TEMER, 10 MILHÕES DA ODEBRETCH + MENSALÃO DO PORTO DE SANTOS!!!

  1. Porque agora ele esta sóbrio, lembram do bebum da novela O bem Amado, quando
    ele estava normal elogiava o prefeito, quando tomava todas metia o pau no governante

  2. Ele deve estar doente e precisa de tratamento urgente segundo o Comandante da Polícia Militar do Ceará. Parece verdadeira esta falácia devido aos discursos com contradições e xingamentos alem de comportamentos com palavras e atitudes cada vez mais agressivas e sem nexo em publico.

  3. O Ciro Gomes é oportunista, o que ele fala é pura retórica com o objetivo de defender a oligarqui Gomes no Ceara e se afastar das infâmias do Golpista Senador Tasso Gereisati. Quem á legenda que ele é filiado para ele ter essa arrogancia toda?

Deixe uma resposta