Redes sociais do PMDB lacram: “Dilma ré e o Brasil com fé”

Depois da decisão firmada ontem no Senado Federal, dando continuidade ao processo de impeachment de Dilma Rousseff e tornando-a ré, o PMDB postou em suas redes sociais a frase “Dilma ré e o Brasil com fé”.

O partido comemorou o resultado da votação, 59 votos a 21. “Com esse resultado ela se torna ré e passará pelo julgamento final. Foi um importante passo na vida do país que espera reaver sua esperança e tranquilidade. O brasileiro pode voltar a ter fé no seu futuro”, dizia a postagem.

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Redes sociais do PMDB lacram: “Dilma ré e o Brasil com fé”

  1. Por enquanto, está ótimo para o PMDB. Com a Operação Lava Jato, não tem nenhum Partido Político no Brasil em condições de continuar disputando VOTOS DO POVO com enganação. É preciso fazer uma Reforma Política URGENTE, acabando, com todas as legendas Partidárias e com Partidos de Coligação. Como todos os Partidos recebem o Fundo Partidário,tonam-se como uma especie de Funcionários do Governo e portanto para fundar um Partido é preciso que o FUNDADOR faça uma ficha igual as Empresas fazem quando vão contratar um funcionário,( folha corrida na Polícia, por exemplo) e ter conhecimento dos seus filiados e exigir deles a mesma documentação que deverá ser exigida pelos JUIZES dos TREs.

Deixe uma resposta