Presidente chinês convida Temer para encontro e Dilma explode de raiva

Segundo a coluna de Lauro Jardim, a presidente afastada Dilma Rousseff explodiu de raiva junto aos seus assessores ao ser informada a respeito de um convite oficial feito pelo presidente chinês, Xí Jìnpíng, para um encontro com Temer no início de setembro.

Dilma não admite que Temer seja tratado como chefe de Estado enquanto seu processo de impeachment não esteja concluído.

O detalhe irônico: Dilma nunca recebeu convite similar por parte do presidente chinês enquanto ocupada o cargo de presidente, mesmo tendo fechado negócios bilionários com a China. O convite a Temer foi feito oficialmente pelo embaixador chinês, Lee Jinzhang, ao próprio Temer. O presidente interino foi convidado a visitar Hanjou, onde vai ser o encontro do G-20.

Um dos obejtivos de Dilma era adiar a votação do impeachment para tentar impedir que Temer estreasse como chefe de Estado na reunião do G-20.

Anúncios

11 comentários sobre “Presidente chinês convida Temer para encontro e Dilma explode de raiva

  1. Essa antA ainda não caiu a fichA Adeus ex-PresidentA ex Gerrilheira ex Assaltante de Bancos e sera logo ex Petistas quando o PT fechar as portas

  2. Pelo que se sabe é que o sr Michel Miguel Elias Temer Lulia afirmou que PRETENDE ir à reunião dos 20…….. se O GOLPE for sacramentado

Deixe uma resposta