Dinamite: Lula tentaria falsa internação para fugir da cadeia

A jornalista Joice Hasselmann revela em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (11) que Lula estaria armando um esquema para tentar fugir da cadeia.

É o famoso truque do “atestado”, através do qual o ex-presidente iria buscar a ajuda de algum médico renomado – dos típicos hospitais caríssimos que ele frequenta – na obtenção de um laudo. O objetivo seria simular que Lula estaria doente e precisaria ser internado e, com isso, não poderia ser preso.

O esquema já teria chegado aos ouvidos do juiz Sérgio Moro.

Anúncios

10 comentários sobre “Dinamite: Lula tentaria falsa internação para fugir da cadeia

    1. Lula Você não está acima do Bem e do mal,vai pra cadeia sim e é cela comum pois não vc não tem diploma acadêmico,só é diplomado em pilantragem.

  1. Esta criatura é tão desprezivel, nojenta, execrável, nauseante, cheirando a carniça e a cachaça, tão desprezível e covarde que vai comprar um atestado médico! Tão Imbecil, que esquece que ficará preso dentro de um hospital! Pois certamente o Juiz, usará escolta policial!

  2. O médico que atende ele jamais faria isso,ja atendeu politicos mais importante que o lula e deu aval pra que seu paciente responde pelos atos!

  3. A justiça divina pode tardar mas não falha…Quando ele realmente estiver com a recidiva do seu câncer, vai se lembrar dessa simulação. E, lembrem-se, vai ter que aprender linguagem de LIBRAS, pois será na garganta…

Deixe uma resposta