Transexual Ariadne humilha Joanna Maranhão: “hipócrita”

A transexual Ariadna Arantes, participante do Big Brother Brasil em 2011, deu um resposta a atleta Joanna Maranhão em suas redes sociais que repercutiu e muito.

Para quem não se  lembra, Maranhão foi a nadadora que ao ser eliminada das Olimpíadas Rio-2016 acabou sendo xingada por torcedores, e em resposta disse que “o Brasil é homofóbico, machista e racista.” No entanto, em 2011, em seu Twitter, a mesma Joanna Maranhão fez vários comentários maldosos e transfóbicos contra Ariadna, que participava do BBB.

Screen-Shot-2016-08-10-at-9.17.06-AM

A ex-BBB, por sua vez, reagiu diante da declaração da atleta, chamando-a de hipócrita. Veja o que ela escreveu:

“Acordei às 7 da manhã hoje aqui na Itália e vejo meu Twitter explodindo… Várias pessoas citando coisas que essa esportista Joanna Maranhão escrevia no Twitter comentando a hipocrisia das palavras dela. Inclusive sobre minha pessoa. O bom do Twitter e isso, né? É tipo DNA, fica tudo registrado. Parece que o jogo virou, né, Joanna? Além de tá passando vergonha agora pela sua perda falida, pela sua hipocrisia escrachada e provada, ainda tem que aturar olhar pra minha cara e se perguntar: como pode essa ser mais linda que eu. Deve tá sendo um dia uma semana e com certeza será um ano bem difícil pra você! Parece que o jogo virou não é mesmo?”

Importante lembrar que a atleta, além de ser defensora de Dilma Rousseff, é militante do PSOL.

Anúncios

13 comentários sobre “Transexual Ariadne humilha Joanna Maranhão: “hipócrita”

  1. Bom aqui se faz , aqui se paga. Só não concordo que Ariadne seja mais bonita que Joana. Ariadne como todo trans se produzem mais. Aí em foto se fobressaem, a Joana sempre sem produção é bonita.

  2. Depois da participação pífia nos jogos do Rio, espero q essa pseudo nadadora tome vergonha na cara e pare de jogar no lixo o dinheiro da nação.

  3. Joanna Maranhão é pseudo nadadora e não é digna de ser brasileira!
    Deveria estudar mais, treinar mais, se dedicar mais e aprender a respeitar a todos!

  4. Joana, parece que a bolsa atleta não funcionou para você , né vigarista. Provavelmente você pegou o auxílio e foi aproveitar a vida esquecendo que atleta precisa treinar
    Nenhuma novidade , partindo de sanguessuga como você
    Tchau viga

  5. So deu USA (capitalismo), na natação do Rio de Janeiro, Vá treinar Joana Maranhão ou então faça como a nadadora da RUSSIA comunista, vá se dopar!, Porem nem com doping venceu a Americana capitalista.

Deixe uma resposta