Petista, Ricardo Kotscho reconhece a derrota. “Fim de jogo”

Notório defensor de Dilma Rousseff e militante histórico da extrema-esquerda, o jornalista Ricardo Kotscho publicou um artigo em sua coluna no Portal R7 onde reconhece a derrota do Partido dos Trabalhadores e o fim do governo Dilma.

Para Kotscho, o placar foi uma goleada que tira de Dilma qualquer ilusão de retorno ao Palácio do Planalto. Na avaliação do petista, é quase impossível reverter os 59 votos favoráveis ao impeachment na votação final. “Só um tsunami político poderia salvará Dilma”.

Kotscho não é o primeiro petista a reconhecer a derrota. O próprio Partido dos Trabalhadores reconheceu que Dilma não tem chances de retorno. Foi justamente por conta disso que o partido passou a investir na tese das novas eleições, uma vez que precisa se organizar até 2018. O partido também não quer Dilma nos palanques das eleições municipais, por considerar que ela pode atrapalhar ainda mais os candidatos petistas. Para conter os prejuízos, o partido ordenou que Dilma passe um tempo fora do Brasil. Como disse Kotscho, o fim de jogo está dado. Acabou.

Anúncios

Deixe uma resposta