Já certa da derrota, Dilma está com as malas prontas desde o mês passado

A presidente Dilma tem repetido publicamente que espera reverter o processo de impeachment no plenário do Senado Federal, mesmo depois da derrota no dia de ontem, quando foi transformada em ré por 59 dos 81 senadores. Mas a verdade é que Dilma nunca acreditou em seu retorno. Tanto que desde junho a presidente aprontou as malas e encaixotou parte da mudança, que deverá ser levada para Porto Alegre.

Segundo matéria do site Infomoney publicada em 16 de Julho, Dilma já organizava a mudança por não acreditar na reversão do processo. A presidente já estaria levando parte dos objetos pessoais para seu apartamento na capital gaúcha.

As chances de Dilma à essa altura são quase nulas, e a presidente se defende e sinaliza publicamente que acredita em um desfecho favorável apenas para não dispersar a militância do partido. Apesar disso, os grupos favoráveis à petista estão se desmobilizando a ponto de não conseguirem sequer os números anteriores (que já eram baixos). Em protesto realizado a favor da presidente afastada, CUT e MST juntos não conseguiram reunir mais de 40 pessoas.

Anúncios

Um comentário sobre “Já certa da derrota, Dilma está com as malas prontas desde o mês passado

  1. Gostaria de alertar o STF, que fiquem Atentos,  juntamente com a Polícia Federal, Forças Armadas, e tudo que dispõem pára evitar a FUGA dos 2 Petistas, LULA e DILMA

Deixe uma resposta