Após fazer ‘showzinho’ na internet, Morais não fala em devolver o dinheiro do prêmio, como sugeriu Cristovam Buarque

Há pouco mais de uma semana, o escritor petista Fernando Morais resolveu atacar o senador Cristovam Buarque, quando este afirmou que votaria a favor do impeachment de Dilma Rousseff. Para isso, inventou uma história sobre devolver o prêmio que recebeu das mãos do senador pelo seu livro, enquanto este ainda era governador do Distrito Federal.

Em resposta, Buarque contra-argumentou sobre o fato de que o governador, no caso ele próprio, entregou o prêmio apenas como ato simbólico, mas que não foi ele próprio quem deu o prêmio a Morais, cutucando o escritor que não vê diferença entre governo e partido. O senador aproveitou também para lembrar que além do prêmio, Morais recebeu do estado o valor de US$ 10 mil, questionando se Fernando iria devolvê-los.

Até agora o escritor finge que nem é com ele.

Anúncios

3 comentários sobre “Após fazer ‘showzinho’ na internet, Morais não fala em devolver o dinheiro do prêmio, como sugeriu Cristovam Buarque

  1. Vixi!!!!!
    Quem diria o Fernando Morais um dia apoiou incondicionalmente o Quercia !!!!! Repito: O QUERCIA !!!!!!!!!
    VIVA A ESQUERDA BRASILEIRA A MAIS ETICA DO PLANETA . kkkkkkkkk!!!!!!!
    Piada pronta.

  2. Este sujeito desqualificado é igual aos demais que só vai se pagar em dólar,o povo besta ainda aplaude um bosta desse,
    O Senador Cristóvão é o único junto a Flexa Ribeiro que se salva dentre tantos.
    Cristóvão deu uma grande aula de tudo aos ladrões ptistas e aliados,em 64 tinha exército na rua e expulsaram muitos malas que voltaram para saquear nosso país.

Deixe uma resposta