Vanessa Grazziotin diz que Dilma é “presidenta inocenta” e vira piada na Internet

A confusão mental da equipe de senadores que tenta apoiar o projeto bolivariano do PT ficou evidente mais uma vez nesta terça (9).

A senadora comunista Vanessa Grazziotin (do PCdoB) disse: “uma presidenta inocenta está sendo retirada do poder por uma mera decisão política de uma maioria”. Além do erro patético, Vanessa também demonstrou desprezo pela democracia, pois o voto da maioria dos parlamentares eleitos pelo povo é uma ação democrática.

É mais um dos momentos ridículos da ala bolivariana no Senado, que já nos brindou com alguns momentos cômicos, como aquele no qual José Eduardo Cardozo citou o jurista “Tomás Turbando”.

As falas de Vanessa já começaram a viralizar pela Internet, transformando-se em motivo de piada.

Anúncios

32 comentários sobre “Vanessa Grazziotin diz que Dilma é “presidenta inocenta” e vira piada na Internet

  1. A presidentA é tão inocentA, porém o povo não aguenta mais tanta besteirada solta com senadores e advogados comunistas

  2. A presidenta não é inocenta, é incomPeTenta!!!
    E respeitar a decisão da maioria é antidemocrático???!!!!
    Muito sem noção a Da. Vanessa…. !

  3. Alem da PresidentA inocentA, tambem tivemos impitchma, issu e gopi, crimi, Presidenti muler.
    Por isso eu apoio que candidatos a qualquer cargo politico teria que ter curso superior!

  4. Uma gralha que só sabe cochichar com a tropa de choque do PT ( Lindberg e Narizinho ) e tentar tumultuar e postergar o inevitável…deveria aceitar porque dói menos.

  5. Está Ala politiqueira só quer ganhar no grito e assassinar a língua pátria.
    Vão estudar primeiro e parem de ridicularizar e envergonhar as pessoas de bem.

  6. Aff, esses lunáticos assassinaram a língua potuguesa. Pqp, tá difícil ouvir e ler tanta ignorância . Essas coisa nunca foram a uma escola para aprender o fundamental.

  7. A ala do PT, e dos seus aliados tentam desmoralizar quem ainda tenta salvar o país, aínda bem que existe internet, para que o povo não esqueça nas próximas eleições as falas desses cánalhas. E viva o Brasil sem Dilma e sem Lula e seus corruptos “honestos”.

  8. e pensar que pagamos caro pra manter dentro da corte que nos representa, este tipo de pessoa que nem qualificada é para falar, levando assim a ridículo um Pais como o Brasil, que chora pelo povo, que morre por uma migalha de misericórdia em favor de uma geração desgarrada, que não tem representante a altura do seu menor valor moral, nem ético, muda o congresso não é nada tem que dar mais ensino para nossos representantes, assim no abrir a boca possa sair ordem e que esta ordem possa ter progresso, o povo merece respeito senhora senadora ufa isso é ultrajante de se ouvir dói até os tímpanos dos surdos que lutam por dignidade de patriotismo

  9. Passaram 2 anos destruindo o Brasil e agora querem paz????vocês verão o resultado de suas ações!!Podiam protestar contra o PT e agora não podemos protestar conra o ladrão Temer e seus acólitos aeciopó e cumplices da lava jato. Porque nenhum tucanalha foi intimado a depor????ou Pemedebosta???ou deminiacos????Farsa!!!vamos pras ruas sim e parar este País!!!Fascistas!!!

  10. Senadora AMÉLIA esta sim está representando as MULHERES desse país…Essa é mulher de verdade…Essa não dá vexames…Aliás pra ser justo ela e outras que não quero citar pra não confundir…Infelizmente elas aparecem pouco, as “BOCÃO” aparecem mais, o que não é o caso da Senadora citada!

Deixe uma resposta