Magno Malta mita e escracha Vanessa Grazziotin: “Ou você é doida, ou sou eu”

O senador Magno Malta, uma das principais figuras de oposição a Dilma Rousseff, desmontou o discurso de Vanessa Grazziotin, aliada da presidente afastada.

No vídeo abaixo, é possível ver como ele acabou com os argumentos da senadora e ainda a ridicularizou por seu discurso sem embasamento na realidade.

Anúncios

30 comentários sobre “Magno Malta mita e escracha Vanessa Grazziotin: “Ou você é doida, ou sou eu”

    1. Sou de Manaus e tinha maior admiração pela Senadora. Cheguei a votar nela em vários cargos políticos no decorrer de sua carreira política. No entanto, em Julho de 2014 viajei para o Panamá e tive a infelicidade de presenciar o distrato dessa Senadora com uma aeromoça na classe executiva por motivo tosco; “um café da manhã”, porque a aeromoça respeitou o descanso dela ao invés de acordá-la, daquela data em diante deixei de admirá-la. Sua arrogância e falta de respeito ao ser humano deixou-me chocada e assustada e todas as vezes que a vejo ou ouço seu nome vem em minha memória a cena desagradável e penso o quanto somos enganados e desrespeitados por quem pagamos seu salário e seu conforto.

  1. Adoro O Magno Malta…Ele nos substitui e tudo que pensamos e que está na garganta,ele desmonta essa corja..Parabéns Senador.

    1. Senador
      Precisamos que continue firme com seus argumentos positivos ao Brasil e pelo Brasil. É preciso aumentar o destaque na mídia de todas as suas verdadeiras colocações sobre o caso histórico do infeliz PT. Seria muito interessante saber o verdadeiro fato das eleições anteriores. Abra uma investigação pelo Senado….o sistema eletrônico da apuração dos votos está corrompido ou não. Precisa ação do MP e PF conjunta com apoio do Senador.

  2. Caro senador! Conheço seu estado natal , povo trabalhador e honesto, O Sr: representa não só Es mais também,todos nos. Obrigado!¡!!!!!!!!

    1. Vixe! Pois mostra aí os links dos jornais o acusando na lava jato…
      Pois eu nunca vi. …. Vejo os demais, mas nunca vi jornal nenhum falando que ele está envolvido. ..
      Por favor mande um link. …

  3. Meu marido comentou comigo por que o senador Magno qdo fala todos o escutam com prazer e respeito mesmo quando suas palavras são duras? Eu respondi: Porque ele é uma pessoa livre. Fala com o coração de cristão q segue a voz do alto. Não teme em defender os princípios mais salutares da ordem política e social deste nosso Brasil brasileiro. Parabéns Senador que Deus o abençoe.

  4. Sou totalmente contra a política e políticos, porque não sabemos, na realidade se existe um único honesto no meio desta turma de usapardores do herbário público. Mas quero deixar aqui um comentário para vossas meditações: Antigamente tínhamos uma propaganda no rádio de uma pomada chamada Denorex, que dizia assim: “Parece mas não é, use Denorex” Cuidado com belos discursos e aparências

    Detalhe sou contra política e principalmente contra o PT.

  5. Isso mesmo temos que acabar com essa palhaçada esse roba roba a população não aguenta mais. Louvo ao senhor por sua vida senador magno Malta por nós representar meu futuro presidente do Brasil. .

  6. Semador vc eh a voz de milhões de brasileiros nos represente e tire toda essa corrupção do poder seja honesto e dê uma lição de ética de seriedade e de repeito para com o povo que sofre em hospitais e etc..Enquanto esses ladrões do PT levaram toda a parte financeira do país para seis cofres. A melhor notícia que ja ouvi esses dias foi a abertura de processo de cassação de registro desse partido PT e aínda mais precisamos de um administrador de respeito que se preocupe com as contas do país como se fosse da sua própria casa e não deixasse com que esses vermes engolissem o q nos resta, porém sigamos justos e unidos para juntos buscarmos o melhor para nossa nação….MALTA NELLES…Um abraço.

  7. Austragesio , não sei o que significa isso , porque não tenho a bula em mãos ; mais obviamente deve ser algúm alucinógeno , confundir o Senador Magno Malta com o Luladrão ou outro qualquer da quadrilha , deve ser mesmo para ” pirar o cabeção ” .

  8. Senhor Magno Malta , componho os 54 milhões de votantes em Dilma. Moro em MG e não estava presente ao jogo citado . Tenho certeza absoluta que os 54 milhões de votantes não vaiariam Dilma assim como tenho certeza que a maioria que conseguiu assistir aos jogos não votaram nela. Sua mãe tem toda razão como analfabeta , dizer que ” vaia e melhor que não ter aplausos ” . Já minha mãe, também analfabeta dizia , ” se vc não quer aplaudir, fique calada. Vaia é falta de educação , é animalesco. Concordo e aceito os ensinamentos de minha mãe e sempre passei para meus filhos e hoje para meus netos . Jamais vaiaria uma autoridade máxima como Dilma . Nem mesmo um golpista como Michel Temer, até porque , nem vaia ele, nem vc merecem.

    1. Vocês petistas são mais analfabetos do que aqueles que não frequentaram a escola, já que muitos são sábios. A Dilma foi eleita porque usou dinheiro da corrupção. Ela foi terrorista.assaltante de bancos e não lutou por democracia, pois é comunista. A propósito. Quem votou na Dilma, votou no Temer e vice-presidente é pra substituir presidente. Qualquer pessoa analfabeta sabe disso, só os petista não sabem

Deixe uma resposta