Gleisi foi obrigada a se calar. Teve microfone cortado por Lewandowski.

Conforme diz a revista Época, o ministro Ricardo Lewandowski ficou incomodado com as manobras do PT e do PCdoB para fazê-lo analisar as questões de ordem pedindo a suspensão da tramitação do processo de impeachment.

Após muito auê causado pela senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), ela teve seu microfone cortado pelo ministro.

Malandramente, a senadora insistia para que Lewandowski, que preside a partir desta terça-feira, o julgamento do processo que pede o afastamento definitivo de Dilma Rousseff da Presidência da República, atendesse a cada pedido.

Ele disse, então, cortando o microfone: “Tenho que pedir escusas por ser tão rigoroso com o tempo”. Gleisi continuou falando, ao que Lewandowski informou: “Muito bem, mas a senhora ficará sem áudio”.

Anúncios

20 comentários sobre “Gleisi foi obrigada a se calar. Teve microfone cortado por Lewandowski.

    1. Ontem no senado está mulherzinha teve a ousadia de mencionar o nome de Mandela, alguém tem de falar a ela que o nome dele não é osso para estar na boca de cadela, corrupta, ladrona de aposentados, um mulherzinha ordinária que compra os modelitos de grife com dinheiro roubado de aposentados indefesos.

      1. Fiquemos de olho: A tentativa de salvar a PresidenA de ser empinchada tem a ver com a salvação política desta senadora, marcada por sérias denúncias de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de cartel. Portanto, a parlamentar Hoffmann não está, aos berros, defendendo sua mentora simplesmente por razões ideológicas. Seus planos vão muito além desse palanque oficial.

      2. Wanderley boa noite, concordo com tudo que você escreveu e poderia qualificar essa mulherzinha de outros “adjetivos” que não teria fim, só não concordo compara-la a uma cadela, é ofender o animalzinho. Peço desculpas por não concordar só com este ponto de vista, mas acho que você também concordará. Ok.

  1. Sra Gleisi, é tão difícil escrever todo o seu nome como aceitar a sua cara de pau. Caráter e honestidade não se adquire com mandato de senador e sim com o correto procedimento no exercício do mandato.
    Sra. cara de pau, estudei, tenho nível superior, fiz Pós graduação, tenho filhos e netos e todos eles têm orgulho de mim, lhe pergunto, a Sra. e seu marido já se olharam no espelho hoje ? E seus familiares o que sentem quando são apontados por onde passam?

  2. Essa Senadora, além de dever explicações sobre o que se noticia sobre seus recursos de campanha e a performance do seu marido, é de uma boçalidade impertinência insuportáveis. Esse tipo de gente, para o bem do país, tem que ser banido da política.

  3. Essa pessoa ontem no palanque do senado teve a ousadia de mencionar o nome do Mandela, alguém deveria dizer a elá que o nome dele não é osso para estar na boca de uma cadela como elá, uma corrupta, ladrona, sem escrúpulos que tem a coragem de roubar R$1 por mês de aposentados para comprar seus modelitos em grife, Gleise voce e nojenta, roubar aposentados endividados, sua nojenta, você é podre

  4. Essa é uma verdadeira perua, sem um pingo de compostura. Barraqueira de marca maior. Mal educada ao extremo. Esse tipo de gente só prejudica a nação porque, além disso tudo, é corrupta casada com um corrupto, safado que roubou pessoas necessitadas. Vão arder do mármore do inferno.

  5. Se ela e seus colegas vermelhos tivessem todo esse empenho a favor do país seria uma beleza, no entanto, toda essa bravataria é para salvarem seus pescoços da forca e manterem a mamata.
    O Brasil que se….

  6. Se já tivessem botado ela e o marido ladrão de funcionários públicos que precisam dos empréstimos para terminarem o mês e honrarem seus compromissos ( problemas q ela e o marido não tem ) ela não estaria gastando o tempo nem a paciência da Comissão com suas babozeiras . É nisso q dá . CALA A BOCA !!!

Deixe uma resposta