Delirando, Lindbergh diz que democracia acaba no Brasil se PT tiver registro cassado

Conforme o Radar on-line diz, o senador petista Lindbergh Farias criou uma teoria estrambólica a respeito do processo no TSE que pode resultar na cassação do registro do PT.

Segure-se na cadeira para ler o que o petista tem a dizer: “Se cassar o registro do PT não se poderá mais falar em democracia no Brasil, não existirá mais democracia no Brasil. Será como o cancelamento do registro do PCB em 1947”.

Ele não deu argumentos para justificar porque o PT não poderia ser cassado de forma alguma.

O PT é aliado a todas as ditaduras bolivarianas (e seu projeto é amplamente totalitário), mas, curiosamente, Lindbergh disse tudo isso sem dar risada.

Anúncios

9 comentários sobre “Delirando, Lindbergh diz que democracia acaba no Brasil se PT tiver registro cassado

  1. Ele está precisando de um psicólogo urgentemente. É por isso que nosso país está assim: desemprego, saúde zero, Educação também está preocupante, segurança não existe. Estamos vivendo um Brasil de violência. Vc senador foi eleito para defender o povo, creio que com certeza não ganhará mais, se Deus quiser. Tenho esperança que a sigla PT VAI SER INSTINTO PORQUE DEUS É MAIOR.

  2. Delatados pela Odebrecht não tem um pingo de vergonha .
    Sobre democracia comentou pq seria o sonho do PT tirar dos brasileiros.
    O que mais sonhavam era a ditadura mais alguns tomaram iniciativa e não conseguiram .
    Agradecemos a Dra Janaína a qual lutou demasiadamente .
    Esse cara é a escória do partido e precisa estudar mais antes de falar tanta besteira
    Ele tem as mesmas características do Lula.Bem provável ser psicopata tb

  3. Sou residente de Los Angeles há 30 anos e confesso que resolvi acompanhar de perto está podridão do PT e escória. Agradeço Senador Malta, Sra. Janaina , se. Caiado e outros que estão trabalhando muito para haver uma mudança no Brasil. Acho os poderes executivo e legislativo, STF uma afronta e vergonha para o nosso País.
    Alguns pontos que acho relevante:
    – retirar urnas eletrônicas pois provaram serem fraudáveis. Sr TOFFOLI fraudou e roubou no processo eleitoral.
    – acabar com foro privilegiado
    – exigir curso superior em todos os cargos políticos principalmente Presidente e Vice-Presidente
    – ser a favor de processar de menores e colocar na cadeia com acesso a reabilitação
    – por os abusadores de menores na cadeia o mais rápido possível
    – acabar com estas absurdas regalias de políticos

    Aqui ó Presidente Obama sai só com as roupas do corpo e vai dirigir seu próprio carro.
    O BRASIL SÓ IRÁ PARA FRENTE QUAND ACABAR O CHAMADO CABIDE E DAR UM JEITINHO.
    Tenho esperança que o gigante pela própria natureza vai se recuperar.
    Parabéns pelo extraordinário trabalho.
    Grande Abraço. 🙏🏼👏🏽👍🏼🇧🇷💐

  4. Eu acho que esse senador Lindeberg tem de fazer um sério tratamento psiquiátrico, ele realmente não esta bem. Voce senador foi eleito pelo povo e seu dever é ficar ao lado do povo, somos nós que pagamos seu salário, nos deve explicações ,quando defende corruptos e ladroes que descaradamente nos roubam e nada se faz , ao contrario os colocam como pessoas excelentes e honestas mas uma coisa é certa voce nunca mais terá votos , jamais será eleito por esse povo brasileiro que foram às ruas contra vocês, digo adeus pra vc e pra sua corja de ptralhas!

  5. A Democracia é indispensável mas sabemos que tem seus problemas. Por exemplo, a excessiva tolerância para com os mau intencionados, o que a torna um tanto indefesa. Assim, a cassação do PT em razão das enormes e incontestáveis fraudes e a própria transformação em quadrilha, será uma demonstração de que, apesar da demora, consegue defender-se.

  6. A Democracia é indispensável mas tem também muitos defeitos. Por exemplo, costuma ser excessivamente tolerante com os mau intencionados. Dá a impressão de ser indefesa. Assim, a decretação da extinção do PT em face das incontestáveis fraudes, da corrupção desbragada e da própria transformação em quadrilha de criminosos, dá algum sinal de que poderá defender-se.

Deixe uma resposta