Caetano Veloso pode ser chamado a se explicar em futura CPI da Lei Rouanet

Após ter virado motivo de piada nas redes sociais, e depois de ter sido criticado duramente por Magno Malta no Twitter, o cantor e compositor Caetano Veloso poderá ter que se explicar em comissão sobre a Lei Rouanet.

Quem pretende abrir a CPI para apurar o favorecimento de artistas com dinheiro público por razões partidárias é o próprio senador Malta, que afirma já estar com 45 assinaturas no Senado para isso. A comissão irá investigar o Ministério da Cultura, analisar documentos durante os governos de Dilma e Lula, quando estes artistas ligados ao partido foram ajudados com altos valores.

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Caetano Veloso pode ser chamado a se explicar em futura CPI da Lei Rouanet

  1. Errou , sua Exa. Presidente Interino, quando transformou a CULTURA em Secretaria e errou duplamente quando voltou atrás e transformou novamente em MINISTÉRIO. Como presidente, acho que antes disso,mandasse fazer uma investigação de como estava funcionando o Ministério da CULTURA desde a época  do  governo Lula, porém o que está feito, não precisa mexer agora, é só vedar totalmente a torneira para o referido Ministério e mandar apurar e punir todos responsáveis por MUITO POSSIVEL` desvio de verbas Públicas

Deixe uma resposta