PT tenta novo esperneio junto ao STF na questão do impeachment

O senador Lindbergh Faria, do PT, disse que o partido vai recorrer ao Supremo Tribunal Federal para evitar a sessão de amanhã (9) sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff.

O motivo?

Segundo ele, o fato de Temer ter sido citado em uma delação é motivo suficiente para invalidar seu mandato. Curiosamente, o mesmo não parece se aplicar aos seus amigos, uma vez que Gleisi Hoffmann e a própria Dilma são as recordistas do partido no que diz respeito a citações em delações, e diferente do que se viu até agora contra Temer, com provas.

Se para o petista Michel Temer não pode exercer o cargo por ter sido delatado, o que ele pretende fazer? Nas redes sociais estão dizendo que ele vai votar “sim” pelo impeachment, já que não tolera corrupção.

Anúncios

3 comentários sobre “PT tenta novo esperneio junto ao STF na questão do impeachment

  1. Pelo amor de deus este pt acabou com o Brasil este senador do pt Lindenberg que só falta uma viseira de burro falar uma bobagem desta quero ver nas eleições em 2018 ….

  2. E a lava jato nem chegou ainda no Pará. Onde tá o império do lula e Lulinha.o grupo santa bárbara. O maior aglomerado de fazenda do pais.

Deixe uma resposta