Marina Silva chateada: povo está ciente de que Rede é linha auxiliar do PT

Conforme aponta o Antagonista, Mariana Silva tem uma preocupação na cabeça: tirar o estigma de ser vista – junto com seu partido, Rede – como linha auxiliar do PT.

Pesquisas internas mostram que seu nome vem perdendo densidade. Depois do impeachment, ela vai lançar uma ofensiva de debates públicos para mostrar que tem pensamento próprio. O grande problema é que Marina tem emitido narrativas fabricadas para ajudar o PT, como, por exemplo, a proposta de plebiscito por “novas eleições”.

Como se sabe, ditaduras bolivarianas não entregam o poder facilmente e, uma vez tendo retomado o cargo, haveria a certeza de interrupção de qualquer iniciativa de “plebiscito”.

Ciente de que a narrativa era apenas um truque de Dilma (que não colou), Marina continuou verbalizando-a por meses. Agora é difícil para ela ser vista como algo mais que uma serviçal do PT.

Anúncios

5 comentários sobre “Marina Silva chateada: povo está ciente de que Rede é linha auxiliar do PT

  1. Já que esta facista doou tanto dinheiro nosso para Cuba, se não for para cadeia, que vá para Cuba! Mas, o desejo da maioria dos brasileiros é ve-la na prisão; tendo em vista ser tão dissimulada, ladra, desonesta, dama da quadrilha do PT e por deixar nosso país no fundo do poço!

  2. Essa Marina é igual a Marta Suplicy, Luiza Erondina, Ivan Valente, Luciana Genro e outros que saíram do PT na tentativa de se dar bem porque ali o Lula não deixa, mudaram de partido mas o pensamento ainda é o do Lula.
    NINGUÉM NO BRASIL DEVE VOTAR NESSAS PESSOAS, NEM EM NENHUM PETISTA QUE POR SINAL ESTÃO OCULTANDO AS CORES VERMELHAS DO PARTIDO NA TENTATIVA DE ENGANAR O POVO, FIQUEM ESPERTOS COM ELES, AQUI EM SÃO PAULO A GENTE IDENTIFICA BEM ELES, SÃO O FERNANDO HADDAD, A MARTA SUPLICY E A LUIZA ERONDINA, TRES PETISTAS DA PRIMEIRA LINHA.

Deixe uma resposta