Magno Malta envergonha Caetano Veloso: “vai perder a teta”

 

O senador Magno Malta, conhecido por uma forte e contundente oposição ao PT, ironizou o fato de Caetano Veloso ter postado foto com uma plaquinha em que escreveu “Fora Temer”.

O cantor, que é conhecido por receber gordos patrocínios estatais ao longo dos anos de Dilma e Lula no governo, além de ter participado de eventos em que declarou apoio ao partido, fez isso como protesto durante a abertura dos Jogos Olímpicos. Malta tirou sarro disso em sua conta no Twitter.

_________________________caetano_veloso

Anúncios

8 comentários sobre “Magno Malta envergonha Caetano Veloso: “vai perder a teta”

  1. Mal educado, era momento para fazer isto. Somente um desesperado de perder a boquinha e sem classe se presta a um papel deste. Fora os lalaus.

  2. Ou esses artistas vivem as letras que compõem, ou vivem das benesses que os mantêm e vice versa. Eles como qq mortal devem ter suas opiniões formadas sem, entretanto , misturar as estações….

  3. Esses esses caras estão desesperados Caetano Chico, Gil, sabatela o tal de ze do breu e cia..vão perder a boquinha que nossos impostos. Esses caras não merecem o povo brasileiro. Foooora Lula casa Dilma.

  4. ridículo o que o cantor ???? Caetano fez, mostrar mesmo o desespero em que se encontra. vai trabalhar para pagar imposto como eu, acabou a vaquinha foi pro brejo.

  5. Enquanto isso os projetos de estudos científico e mts outros p melhorar a qualidade e bem estar da vida do ser humano,q trabalha e paga seus impostos e tem o direito ter esse retornou por parte do governo,não o tem,p q o governo não deixa

  6. O Chico pagava pelas músicas que cantava. Agora não entendi porque os baianos que tanto alegraram os brasileiros estão embarcando nessa. Deviam continuar alegrando os brasileiros e não envenenando. Pena que o PT já era.

Deixe uma resposta