Lei de Dilma será seguida. Organização dos Jogos confirma: não permitirá protestos políticos nas arenas

A organização dos Jogos Olímpicos do Rio, em entrevista coletiva, deixou claro que não irá tolerar protestos ou manifestações políticas nas arenas esportivas. O Diretor de Comunicação da Rio-2016, Mario Andrada, garantiu que aqueles que violarem a norma serão retirados dos locais de competição.

A lei foi estabelecida em 2014 pela então presidente Dilma Rousseff, que foi vaiada e duramente xingada na abertura da Copa do Mundo. Na ocasião, o PT não imaginava que dois anos depois estaria na situação inversa, então a medida foi tomada para proteger Dilma de ataques políticos durante as Olimpíadas, o que também foi amplamente apoiado por toda a militância política e pelos aliados de petista.

 

Anúncios

5 comentários sobre “Lei de Dilma será seguida. Organização dos Jogos confirma: não permitirá protestos políticos nas arenas

  1. NÃO DEVEMOS DISCUTIR QUEM É PIOR. É NOSSA OBRIGAÇÃO DEFENDER O ERÁRIO E A DEMOCRACIA: EXIGIR A CASSAÇÃO DA CHAPA DILMA/TEMER E TERMOS NOVAS ELEIÇÕES PRA PRESIDENTE. O ATUAL ESTÁ CORROMPIDO E O IMPEACHMENT É UMA FARSA!!!

Deixe uma resposta