Esposa e filho de Lula são intimados para depor na PF

Como aponta o Estadão, a Polícia Federal intimou a ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva e o filho mais velho do ex-presidente Lula, Fábio Luíz Lula da Silva, para prestarem “esclarecimentos” sobre a compra e reformas no Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), investigado pela força-tarefa da Operação Lava Jato, em Curitiba.

Há mais gente intimada: os donos oficiais do imóvel, os empresários Fernando Bittar e Jonas Suassuna – ambos sócios da família.

O despacho do delegado Márcio Adriano (feito no dia 4) diz: “Queira Sr. Escrivão intimar para prestar esclarecimentos acerca dos fatos investigados no presente IPL as pessoas de Marisa Letícia Lula da Silva, Fábio Luís Lula da Silva, Jornas Leite Suassuna e Fernando Bittar”.

A cozinha gourmet do sítio de Atibaia – cuja propriedade é atribuída ao ex-presidente Lula -,custou absurdos R$ 252 mil, informa laudo da Polícia Federal anexado aos autos da Operação Lava Jato. Os equipamentos foram instalados em 2014. A execução da obra, diz o documento, “foi acompanhada por arquiteto da empreiteira OAS, sr. Paulo Gordilho, e, segundo suas comunicações, com orientação do ex-presidente Lula e sua esposa”.

Anúncios

2 comentários sobre “Esposa e filho de Lula são intimados para depor na PF

  1. A popularidade não pode ser o atributo decisivo para uma pessoa merecer o voto do eleitor ao candidato a qualquer cargo público.Antes devem ser avaliadas a sensatez, a honestidade a competência, o patriotismo e a experiência já comprovada da presença destas qualidades em atribuições anteriores.

Deixe uma resposta