Dilma e Lula fugiram da abertura, mas Fátima Bezerra quer reconhecimento por jogos

De acordo com o Portal de Notícias do Senado Federal, a senadora petista Fátima Bezerra se saiu com uma declaração deveras cômica.

Ao destacar a qualidade da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, afirmou: “Não estamos devendo nada a nenhuma outro país em matéria de abertura”.

Lembrando que o encantamento com a abertura está sendo destacado pela imprensa internacional, Fátima alegou ainda que é preciso reconhecer que teria cabido aos governos de Lula e Dilma Rousseff conseguir realizar as primeiras Olimpíadas na América do Sul e no Brasil.

“Se coube a Lula a defesa e o papel decisivo para que o Brasil fosse o país escolhido para a realização das Olimpíadas, coube à presidenta Dilma e toda a sua equipe de governo, que tiveram o mérito, de forma incansável, de trabalhar para organizar a viabilizar as Olimpíadas na cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro”, disse Fátima.

Isso, no entanto, é incoerente com a fuga tanto de Lula como de Dilma da cerimônia de abertura dos jogos. Uma atitude considerada covarde e deselegante.

 

Anúncios

4 comentários sobre “Dilma e Lula fugiram da abertura, mas Fátima Bezerra quer reconhecimento por jogos

  1. DONA BEZERRA, BUSCA OUTRA TETA, PORQUE ESSA SEOU. SE NÃO SABIA O BRASIL PEDIU AS OLIMÍADAS EM 1992, A ATÉ ONDE SEI NAQUELA ÉPOCA O PRESIDENTE ERA COLLOR.

  2. aproveitadora,esse tipo de comentário de pessoas que ocupam um cargo politico,estão com os dias contados,evolução da sociedade organizada,ESPERO QUE TENHAMOS UM GRANDE AGRANÇO NOS PRÓXIMOS ANOS E LEIS SEVERAS CONTRAS ESSES MUTANTES.

  3. Gente triste. Só tem mérito na Corrupção. Estão sendo manipulados por entidades destruidoras das economias mundiais. E estas figurinhas, cheias de medo, não conseguem, por capacidade própria, fazer algo com dignidade. Prisão com eles. Já estão sendo noticia na Europa, na América do Norte e em toda a parte. Fizeram uma imagem muito feia do Brasil no estrangeiro. Toda a gente fala mal do Brasil por causa dos Urubus que estão na politica.

Deixe uma resposta