Lula faz teatro e finge que Pixuleco fere os seus “direitos humanos”

Quando o ex-presidente Lula aprontou aquela armação na ONU, enviando recurso contra Sérgio Moro, ele recorreu a um advogado britânico chamado Geoffrey Robertson, que ficou encarregado de fazer sua defesa na entidade.

Agora Lula e seu advogado externo querem convencer a população e a Justiça de que o boneco Pixuleco, feito em “homenagem” ao ex-presidente, seja uma “violação dos direitos humanos”. O que é irônico nisso tudo é o fato de Lula ser aliado de Nicolás Maduro, Ahmadinejad e outros ditadores sanguinários que violam todo tipo de direitos de seus cidadãos.

Aparentemente o objetivo é censurar os movimentos de rua que pedem sua prisão.

Anúncios

2 comentários sobre “Lula faz teatro e finge que Pixuleco fere os seus “direitos humanos”

  1. Triste fim de um operário que tinha tudo para dar certo….Mas o dinheiro sujo falou mais alto…. Agora vai passar umas férias na PAPUDA…

  2. COMO BRASILEIRA ME SINTO FRUSTADA E VEJO UM PAÍS INJUSTO NO QUESITO FAZER JUSTIÇA DE VERDADE.
    PORQUE PRENDER SÓ OS COMANDADOS ?
    POR QUE NÃO PRENDER O CHEFE, PRINCIPAL CAUSADOR DE TODA ESSA PODRIDÃO?
    DIANTE DE TANTAS E TANTAS EVIDENCIAS E PROVAS, DIANTE DAS DENUNCIAS DE SEUS PRÓPRIOS COMPANHEIROS EM DELAÇÕES PREMIADA, ONDE APONTAM LULA COMO O CHEFE, DIANTE DE TANTOS FATOS APRESENTADOS PELO MPF E POLICIA FEDERAL , O QUE NOSSAS AUTORIDADES ESTÃO ESPERANDO PARA COLOCAR ESSE SINDICALISTA MALÉFICO, LADRÃO E MALDITO NA CADEIA?
    PRENDAM LOGO ESSE SINDICALISTA MALDITO, MILHÕES DE BRASILEIROS AGUARDAM ESSE DIA COM MUITA ANSIEDADE. PRINCIPALMENTE EU …………….. OU SRÁ QUE NOSSAS AUTORIDADES TEMEM EM PRENDER LULA? SERÁ ?
    http://extra.globo.com/noticias/brasil/lula-participou-ativamente-se-beneficiou-das-fraudes-na-petrobras-diz-mpf-19859626.html

Deixe uma resposta