Gleisi Hoffmann mantinha flat em Curitiba para receber propina

De acordo com o marqueteiro João Santana, que atuou em campanhas petistas durante toda a última década, a senadora Gleisi Hoffmann mantinha um pequeno apartamento em Curitiba, um flat, apenas para se encontrar com seus “financiadores”. Santana pretende dar detalhes sobre o caso em sua próxima delação, como informa o site O Antagonista.

Até o momento, o que se sabe é que a petista, além de seu envolvimento com o esquema do Petrolão, também recebeu dinheiro de caixa 2 quando tentava ser prefeita de Curitiba, em 2008. Se a delação for confirmada, será apenas mais uma entre muitas acusações contra ela, que no momento já se encontra em maus lençóis.

Gleisi é acusada de receber propina diretamente das mãos do doleiro Alberto Youssef, no aeroporto de Curitiba, e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, se tornou réu esta semana sob a acusação de enriquecimento ilícito e corrupção ativa no Esquema Consist.

Anúncios

14 comentários sobre “Gleisi Hoffmann mantinha flat em Curitiba para receber propina

  1. Desejo que esses PT passem a sofrer como nós que trabalhamos a vida toda e com essas roubalheira estamos sem trabalhar e consequentemente sem dinheiro porém é sonho esses germes tem muito dinheiro escondido que nunca vão devolver porém que reecarne como ratos dw esgoto reso para que deus faça justiça porque aqui não tem .

    1. Esse partido tem de ser extinto da política brasileira, e tos os envolvido presos questão de justiça no Brasil agora
      LUGAR DE LADRÃO E CORRUPTO É NA CADEIA

      1. Isso conta bastante mentira a PF está aí só falta formalizar pedidos de desculpas pro Lindenberg a próxima é a Gleise. Isso.mesmo escreve e posta bobagens mesmo. A TV te ensinou né.. Vocês deveriam se afirmar e criar páginas mais honestas como GLOBO e Imprensa Nacional eu Te Amo cairia bem..

  2. Eles roubam e o chefe do bando nunca sabe de nada sempre ele é traído. Coitado mas se a justiça neste país ele e o bando de ladrões irão pagar ou então a justiça de Deus vai mostrar pra eles o que é roubar e ficar subindo em palanque e pregar que só trabalha para os pobres.

  3. Tem que apodrecer no fundo de uma cela em presídio de segurança máxima. Quantas pessoas morreram em filas de hospital, sem atendimento, por falta de medicamentos, por falta de estrutura. Eles só pensando em poder e riqueza. Um mau governo que hoje mostra ai, quantos pai de família desempregado.

  4. Perseguiçao continua contra o pt …e os outros partidos que receberam caixa 2 , nenhuma investigaçao , como se nao existisse… a justiça brasileira tem lado , agora ficou bem claro a preferencia pelos tucanos…e seus aliados brasil afora.

    1. Oi……
      Qual o partido que apontava o dedo para todos os outros e dizia que só tinha picaretas????
      Que se dizia puro????
      Agora estão acghando ruim receber o troco?????

  5. Sobre tudo a greisi e o marido dela não tem que discutir mais nada da pra eles 30 anos de cadeia e acaba com isso. Lula e Dilma Rousseff também na cadeia e que também possam devolver o dinheiro público que foi roubado pelo Pt

  6. SÓ NÃO ENTENDO A DEMORA DO STF EM JULGAR ESTA “SENHORA ” . FICA ELANA CCOMISSÃO DO IMPEACHMENT COM AQUELE NARIZ EMPINADO TUMULTUANDO O ANDAMENTO DOS TRABALHOS.

Deixe uma resposta