Atleta argentina foi vítima de fraude petista. Desabafou: “decepção com as pessoas”.

Logo no primeiro dia dos Jogos Olímpicos, petistas praticaram uma fraude gravíssima que envergonhou o Brasil pelo exterior.

A atleta argentina Alexandra Keresztesi – de canoagem – participou da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio. Mas os petistas pegaram sua imagem em direção às câmeras da Globo e a exibiram com a palavra “Fuera Temer” escrita em suas mãos. Acontece que em suas mãos estava escrito “Olá Eloy”, o que era uma mensagem destinada ao seu namorado. Os petistas simplesmente fraudaram a imagem.

Mesmo cientes de cometerem uma fraude, os petistas multiplicaram a imagem falsa para fingir que a atleta participava de uma manifestação contra Temer. Mas Alexandra descobriu a fraude com facilidade, pois seu namorado, o húngaro Eloy Cascado, estava assistindo à cerimônia pela TV.

Ela relatou sua decepção pela decepção pelo fato de ter sido usada para uma repercussão política e sequer ter noção disso durante horas até ser avisada após a abertura: “A mensagem para meu namorado. Não fiquei assustada, mas sim decepcionada que as pessoas sejam capaz de atitudes como essa, falsificar uma situação dessas. É preciso ter cuidado. A política não me interessa”.

Anúncios

30 comentários sobre “Atleta argentina foi vítima de fraude petista. Desabafou: “decepção com as pessoas”.

  1. E muita baixaria do PT, a Justiça Brasileira certamente vai tomas providências ´para que o Partido dos Trabalhadores seja punido.

      1. Irmão, enquanto essa praga não for erradicada e salgada, nosso País vai passar por essas.
        E, adiante, eles vão perturbar.

  2. poderiam publicar qual site Ptista fez esse ato, para podermos vigiar, divulgar o ato ou revelar do que o site é capaz, quem sabe descobrir alguém para ser responsabilizado criminalmente.

  3. Em primeiro lugar acho que ATLETAS E PESSOAS PÚBLICAS, deveriam parar de
    demonstrar qualquer tipo de afeição a familiares,amigos etc. Eles estão competindo pelo país, ou governando o país portanto devem fazê lo em nome da nação.
    Mas em contrapartida o que o PT fez com ela na Internet foi ignóbil. Deveriam caçar os culpados e colocá los na cadeia. Ninguém tem o direito de envolver outrem em políticas, num país estrangeiro , durante o maior campeonato mundial,Olimpíadas.

  4. De parte do PT tudo pode-se esperar em matéria de golpes e farsas coisas que marcaram os quatro mandatos lulistas, alem obviamente dos roubos ao erário que acabaram se constituindo no maior roubo acontecido na história da humanidade no Planeta Terra.

  5. Essa merda de partido so sabe roubar, iludir e fazer lavagem cerebral no povo mais simples e ingenuo…mas um dia vai acabar essa safadeza. Precisam acabar todos na cadeia…nunca se roubou tanto neste pais, como nos últimos 12…13…anos

  6. O PT acabou. Se não acabou está passando da hora. Com isso não disseram nada, pois até o pessoal do exterior sabe que o PT não nos representa. Se o Temer hoje está no governo foi porque eles votaram nele como vice da Dilma. Estão reclamando de quê? O barco agora já está navegando, outra eleição para quê? Para eles tentarem enfiar outro corrupto em nossa goela? Deixem-nos respirar um pouco, chega de politicagem. Vão procurar um serviço, pois mamar nas tetas da nação não dá mais.

  7. É uma vergonha! Petistas desesperados estão cometendo atos irresponsáveis, usando atleta para cometer mais crimes. Bando de salafrários. Temos que exterminar esse partido com urgência.

  8. tem coisa que petista nenhum tem inteligência para tanto. Essa tem tudo para ser coisa da oposição , pois toda culpar cairia nos petistas

  9. Esse partido tem que ser extinto e seus partidários passarem por um tratamento sério.quanto aqueles que usaram as olimpíadas para atos políticos devem ser identificados e punidos conforme a lei

Deixe uma resposta