Sob controle de petistas, EBC lança tweet atacando Temer. Deletaram em seguida

Em uma demonstração clara de que o PT desrespeita as instituições em nome de interesses partidários, a Empresa Brasil de Comunicação, que continua sob o controle de petistas, publicou no Twitter oficial da EBC (@ebcnarede) um tweet criticando, de forma irônica, o presidente interino Michel Temer.

Ricardo Melo, que ainda preside a instituição, foi indicado por Dilma Rousseff e é diretamente ligado ao Partido dos Trabalhadores. No tweet em questão, estava escrito: “Quando a pessoa escolhe passar vergonha…… Planalto confirma Temer na abertura da Rio 2016.”

A publicação foi deletada pouco tempo depois, mas ela trazia o link de uma matéria da Agência Brasil sobre o tema. Melo afirmou, em nota, que considera o ato “inadmissível” e que abrirá uma sindicância para apurar a responsabilidade.

Nada neste episódio pode ser considerado surpreendente. Apesar da negação de Ricardo Melo, este não é o primeiro caso em que a empresa foi utilizada como palanque para petistas extravasarem sua revolta com o afastamento de Dilma.

Anúncios

Um comentário sobre “Sob controle de petistas, EBC lança tweet atacando Temer. Deletaram em seguida

  1. A única solução aceitável para o desperdício representado pela EBC, é sua extinção.
    Qualquer outra saída se constitui em desrespeito ao contribuinte.

Deixe uma resposta