PT apela: em nome de Dilma, Eduardo Suplicy chantageia ex-esposa Marta

O que vemos aqui não é novo, pois na época em que Hélio Bicudo registrou o pedido de impeachment contra Dilma, o PT havia cooptado um de seus filhos para apelar ao pai para que desistisse.

Agora o PT faz uso do ex-senador Eduardo Suplicy, que gravou na última quinta-feira (4) um vídeo pedindo que a senadora Marta Suplicy (PMDB) “reflita” sofre o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

Eduardo disse: “Escrevi a Marta pedindo que ela lembre de todas as coisas que participou como companheira do PT, tendo merecido a confiança da presidenta Dilma, que a designou ministra da Cultura. Que ela possa refletir um pouco”.

O clima do texto era de pura chantagem emocional, que segue: “Em 2010, nós votamos na senadora Marta, que era nossa companheira. Queria sugerir a vocês que escrevam uma carta falando sobre os seus sentimentos. Ainda hoje ela votou pela continuidade do processo do impeachment”.

Eduardo não explicou que técnica de leitura mental ele utilizou para comprovar que Marta “refletiu” menos do que ele. Com as evidências de sua fala, fica claramente comprovada a tática suja de chantagem emocional, configurando um novo recurso baixo do PT em nome de seu projeto de poder. A tendência é que a chantagem de Eduardo não funcione.

Anúncios

Um comentário sobre “PT apela: em nome de Dilma, Eduardo Suplicy chantageia ex-esposa Marta

  1. Sr. Eduardo Suplicy. Simplesmente lamentável sua atitude. Eu que o defendi na Ação de Reintegração de Posse defendendo suas origens de homem honrado, acima de qualquer suspeita, elogiando sua conduta mesmo sem ter conhecimento total dos fatos (Não assisti o video pelo YOUTUBE) Fui a seu favor como Advogado e conhecedor do Problema em tema, Fui contra a citada Reintegração de Posse no sentido de que as formalidades legais para que o ato pudesse ser realizado sem máculas bem como entendi como absurda a conduta da força policial,e ainda mesmo sendo radicalmente contra o PT , louvei sua conduta ao deitar-se sobre o chão para tentar impedir o desamparo das pessoas que ali já moravam a cerca de aproximadamente 03 anos.A evidência ao que tudo indica não houve uma Decisão do Magistrado em tentar proferir o despejo através de uma medida liminar , mesmo porque á posse já havia ultrapassado 01 ano e dia, o que seria vedado em Lei.Estes foram os fatos que me levaram a digitar no Facebook os fatos acima narrados.No presente momento sinto-me mal comigo mesmo, mas com certeza ficará no passado. Agora Sr Suplicy não decorrido uma semana O Sr é acusado de tentar chantagear sua ex esposa no aspecto emocional para fins politicos, o torna a meus olhos como um ser desprezivel digno de pena, não minha , mas sim de todas as pessoas que como eu foram ludibriadas por aquela pessoa defensora dos Direitos e bons costumes , forma essa como o Sr. sempre se apresentou. O PT não vale absolutamente nada , em verdade é uma quadrilha travestida de Partido Politico. Não cause mais problemas a si próprio, consulte um médico ou mesmo um psicoterapeuta. Não desejo seu mal, ao contrário, desejo sim ver o Sr. novamente defendendo seus conceitos , pois com certeza serão sempre vencedores. Finalmente , respeite sua ex esposa e filhos , pois com certeza serão os mesmos que o atenderão no minuto final.

Deixe uma resposta