Mais um evento constrangedor foi lançado sobre a cabeça do ex-presidente Lula, investigado por diversos escândalos de corrupção.
Um vídeo que está correndo pela Internet mostra uma moradora de rua humilhando o presidente, que estaria dentro de um hotel. A moradora de rua grita: “Aparece, safado! Cag**!”.
Segundo apontam as informações, Lula teria ficado escondido para escapar destas adjetivações.
A tática do escracho foi propagada pelo PT, que a tem utilizado para constranger opositores. Mas cada vez mais o feitiço tem virado contra o feiticeiro.
Anúncios
Parem de chamar esse vagabundo de presidente.
CHUPA PT
Ei Lula acaba com isso vc já perdeu, respeite os brasileiros e o Brasil.
Nos precisamos de ordem e Progresso e vcs corruPTos continua atrapalhando todos brasileiros.
Faça como Sérgio Machado faça delação premiada entreguei todos e defenda sua família q se iludiram achando q dava certo no q vc envolvem todos….
Sei q o Brasil sempre teve corruPTos mas vc lamiou tudo e todos, inclusive os três poderes….Uma vergonha mundial.
ele realmente fez por merecer.
ESTE BOSTA É LIXO, ESCÓRIA…
Bandido,vagabundo,cachaceiro,burro,ladrão,lixo,cancer do brasil!!!