Em crime de dano ao patrimônio, Jandira é pega pichando “Fora Temer”

Embora a prática de pichação em patrimônio alheio seja um crime, alguns bolivarianos insistem nessa atitude, sem qualquer medo de serem punidos. A ousadia, em alguns casos, é assustadora.

É o caso da deputada comunista Jandira Feghali – do partido totalitário PCdoB, aliadíssimo do PT e de todas ditaduras bolivarianas -, que é flagrada em um vídeo que circula pelas redes no qual picha a palavra de ordem petista “Fora Temer” em um muro.

O que surpreende é que a deputada ainda teve a ousadia de declarar perante as câmeras que se orgulhava de seu feito.

Não temos notícias de se Jandira já foi presa pelo seu ato. Deve-se levar em conta que a imunidade parlamentar não prevê liberdade em casos de crimes de dano ao patrimônio.

Anúncios

12 comentários sobre “Em crime de dano ao patrimônio, Jandira é pega pichando “Fora Temer”

    1. Ela devia ser presa.. Um péssimo exemplo.. Já votei nela achando que tinha boas ideias mas agora com essas coisas e suspeitas de corrupção, somadas ao apoio a Dilmao .. Petralha e cia.. Nunca mais vai ser eleita

  1. E eu que pensei que íxadores eram pessoas sem nenhuma instrução!
    Reles engano!
    No caso presente, me pergunto:
    Como pode uma criatura amorfa dessas, eleger-se de-puta-da?
    Pobre Pátria Amada, já não mais Idolatrada!

  2. Se fosse o Bolsonaro que tivesse pichado o fora Dilma,ai queriam cassar ele de todo o jeito …Tanto a esquerda e a direita são hipócritas,não se toleram,pude ver a ignorância e intolerância do pessoal da esquerda ao tentar agredir a doutora Janaína Paschoal,e gente da direita querendo linchar a atriz da globo,a Letícia Sabatella…Ambos querem o poder,jogam as pessoas contra as outras, pra defenderem suas ideologias nojentas. A corrupção também veio da direita…Infelizmente o povo não fica neutro da direita e da esquerda,e o país não muda nunca com essa república apodrecida que esses governos da direita e a da esquerda bicharam…

  3. Eu só quero saber se a Deputada já está presa ? Lei é lei e é pra ser cumprida.Pois. se fosse alguém do lado de cá, nossa, eles mesmos já teriam feito o serviço.

  4. Além de abortista, que significa ser favorável a matança de bebes, a comunista Jandirinha Fegalinha também é transgressora da Lei, incentivando pixadores a emporcalhar a cidade.

  5. Ser deplorável,imunda.É lamentável ter uma criatura desse naipe na política brasileira.Só os seus iguais poderiam votar neste animal a partir de agora.É a rainha do chiqueiro.

Deixe uma resposta