Dilma é ridicularizada nas redes após apresentação com pedaladas na abertura dos jogos

Nesta sexta-feira (5), a presidente afastada Dilma Rousseff, afirmou estar “triste” por não comparecer à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que foi realizada nesta noite, no estádio do Maracanã. Vale lembrar que a decisão de comparecer foi dela própria. Ninguém a coagiu a não ir.

Ela afirmou: “Fico triste de não assistir à festa ‘ao vivo e a cores’. Mas estarei acompanhando, torcendo pelo Brasil”.

No fundo, Dilma fez birrinha, pois chegou a ser convidada pelo Comitê Organizador Local, mas bateu o pé e disse que não ficaria na tribuna de honra, que seria ocupada pelo presidente interino Michel Temer e pelos presidentes do Comitê Olímpico Internacional, Thomas Bach, e do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman.

Mas as redes sociais não perdoaram e fizeram troça com a presidente afastada, pois no show de abertura foram feitas encenações com pessoas pedalando, representando os países no torneio. A associação foi imediata: Dilma podia estar triste, mas os organizadores lembraram dela ao incluir pessoas praticando “pedaladas”.

 

Anúncios

15 comentários sobre “Dilma é ridicularizada nas redes após apresentação com pedaladas na abertura dos jogos

  1. Bom…, hoje no Rio de Janeiro:
    No transporte da honrada bandeira olímpica até o mastro, ao final do evento de abertura dos Jogos, havia 8 homenageados de cada lado: 4 de um lado & 4 do outro. O merecido seria assim, veja aqui:
    certamente seria não só perfeito como justo, mas enobrecedor e digno. Assim:
    Dilma; João Santana; Rui Falcão & Luís Nassif, em um lado.
    Lula; Alberto Youssef; Gleisi Hoffmann & Ricardo Pessoa da UTC, do outro lado da bandeira.
    Puxa vida! Que perfeição e justo!

  2. O nosso Hino à Bandeira que diz: – Recebe o afeto que se encerra, em nosso peito juvenil, querido simbolo da terra, da amada terra do Brasil… Um país maravilhoso, abandonado às lamas, o que mais um cidadão brasileiro, pode esperar de um governante que seja digno da nossa confiança? Vem as eleições… Certamente devemos Anular os Votos? Coloquem Ministros e dispensem Cargos Ocupantes de pessoas que apenas são Fantasmas Incompetentes dessa Nação Brasileira, são Vergonhas e Desonras para a Moral do nosso povo!

  3. Interessante este Brasil, cheio de contradições. O sujeito acaba com o país, rouba, tira dos mais humildes a possibilidade de um futuro, assim mesmo é eleito, reeleito e tido como um ícone político. Vale a máxima, cada povo merece o governo que lhe cabe.

    1. NÃO FALE POR MIM,PORQUE EU SEMPRE SOUBE O QUE ESSES DOIS AI SÃO, MAS INFELISMENTE,O POVO MENOS FAVORECIDO E ANALFABETO,FORAM COVARDEMENTE ENGANADOS,POR ESSA MENTIROSA E POR ESSE MENTIROSO,QUE SE DIZ MENTOR DESSA ANTA.SÇAO DOIS COVARDES E CAGÃOS,

  4. Não vemos e hora desse triste figura ser permanentemente banida da imprensa brasileira e esquecida ,relegada ao obscurantismo total. A Historia se lembrará dela. Como ? Certamente em termos nada elogiosos.

  5. Ainda bem que seus leitores possuem apenas meio neurônio! Para ler seus rabiscos e postar essas frases contramão Presidenta Dilma Rousseff, tá de bom tamanho.

  6. A VERDADEIRA PRESIDENTE NÃO PODERIA COMPARTILHAR LUGAR DE HONRA COM UM GOLPISTA.
    ESSA NOTÍCIA DE QUE AS PESSOAS ASSOCIARAM OS CICLISTAS DA ABERTURA COM AS (INEXISTENTES, SEGUNDO MPF) PEDALADAS DA DILMA É MENTIRA, POIS NINGUÉM VIU OU OUVIU FALAR NADA SOBRE ISSO.

  7. Como Lembrar de uma pessoa que só pensa em si própio, E é a favor do aborto e alem disso quer ser chamada de PRESIDENTA, Nimguem merece um estrupício deste

Deixe uma resposta