Ato falho de Kátia Abreu repercute: “Quem aqui que pode falar de corrupção?”

Ontem (4), visivelmente alterada, a senadora Kátia Abreu cometeu um ato falho que foi ironizado nas redes sociais. Em discurso na Comissão Especial do Impeachment, ela deu chilique e em dado momento falou: “Quem é aqui que pode falar de corrupção, de ética? Faça-me o favor!”

A senadora estava ao lado de outros quatro integrantes da “bancada da chupeta”, ou “bancada do jardim de infância”, que foram justamente os senadores que, como ela própria, votaram contra o relatório de Antonio Anastasia. Katia Abreu não deixou claro se ela e seus colegas têm ética ou não. Seu comentário pareceu meio geral. Isso foi o suficiente para internautas perguntarem: “Se ninguém pode falar de ética, então seria melhor ninguém discutir coisa nenhuma aí, senadora!”

A fala gerou piadas, especialmente por ter sido dita em tom de desespero, quase que aos gritos.

Anúncios

11 comentários sobre “Ato falho de Kátia Abreu repercute: “Quem aqui que pode falar de corrupção?”

  1. E o pior é que ninguem se manifestou. Nenhum senador ou senadora cobrou dela que desse nomes, parece que concordaram ou ficaram com medo.

  2. Esta trouxa puxa saco é uma insana…ela esta revoltada, sabe que vai ficar sem eira nem beira..o partido não a quer mais..e ela esta terminando com tudo o que conseguiu até agora..eu digo graças a Deus estamos ficando livres estas porcarias que só desmoralizam nosso pais lá fora..a alegria dela acabou porque agora ela sabe que a teta pra ela acabou com a saida da destrambelhada e corrupta Dilmalandra.

  3. Como dzi o velho ditado: quem cala, consente. Porque na verdade, salvo raríssimas exceções, a maioria do nosso congresso tem rabo preso.

Deixe uma resposta