Sem noção do ridículo, Dilma pede para a população ir para as ruas pedir seu retorno

Iludida ou dissimulada, Dilma Rousseff ainda fala em voltar ao poder, o que tudo indica ser praticamente impossível de acontecer. Em um vídeo que virou motivo de piada nas redes sociais, a presidente afastada fala que é necessário, para que ela consiga “reverter o jogo”, é “muito importante a mobilização de todo” e “esse sentimento que vem forte das ruas”.

Alguns internautas, indignados com a fala, disseram que se o sentimento que vem das ruas fosse respeitado Dilma já estaria fora há bastante tempo. Confira o vídeo:

Anúncios

18 comentários sobre “Sem noção do ridículo, Dilma pede para a população ir para as ruas pedir seu retorno

  1. Quem a aconselhou fazer este pedido, para a pessoas irem às ruas e pedirem seu retorno, deve ter sido o Collor . Espero que ela tenha sucesso, assim como ele teve.

  2. Ela é Nossa Mãe Inequívoca, além disso: é Coração Valente, camarada! Com biografia ilibada como uma deusa grega virgem (consulte o «site» do Partido dos Trabalhadores):

    MAMÃE! Volta!
    Dilma querida é nossa Madrasta, Reinaldo. Deixa disso, Reinaldo Azevedo. A Madrasta dos Pobres. Doce, suave & inequívoca.
    Esta mulher é um exemplo de honestidade, de pureza e verdade, nunca jamais cometeu crime, super feminina, nossa dulcíssima mãe!, uma administradora fantástica, elegante, a mãe do Brasil, bonita e linda, biografia ilibada como uma deusa grega, vítima de um GOLPE de seu próprio povo, os COXINHAS, esta querida Rainha breve voltará para colocar ordem na economia, na educação e na segurança, POLITICAMENTE CORRETA, sábia e inteligente, mãezinha cândida dos brasileiros, Coração Valente, sem ela este país não é nada. Com um PORTUGUÊS fabuloso cheio de figura de linguagem –, nossa mãe sempre articulando com criatividade período composto de uma oração principal e duas subordinadas. Sabemos que ela é a melhor aluna de nosso amado chefe, o maior brasileiro de todos os tempos, «O CARA» que acabou com a fome no país, deu casa própria e carro do ano ao pobre…..O país aguarda de joelhos seu retorno…. E com profundas lágrimas nos olhos entristecidos, por tudo que aconteceu de injusto com nossa mãezinha. Quanta dor guardamos em nossos corações injustiçados politicamente pelo golpe. Dulcíssima mulher política. Mãe pura também do Petrolão. Te amamos Mãmae dos Pobres! Volta logo! VOLTA mãe…

    1. Já vi puxa saco, mas vc conseguiu ganhar o prêmio lambe botas do ano… Ganhou o que para fazer essa propaganda da rainha doida que deixou 12 milhões de desempregados? Eu hein?

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Quando eu penso que ví tudo… Sempre tem algo mais. Nem me surpreendo, pq é atitude típica. Pede a população? Que população? Pq quem está ao seu lado são os zumbis da mortadela e a facção criminosa do PT.
    Vai sai sim!!!!! E apague a luz e feche a porta tá!?

  5. Está mulher e louca. o povo já está de saco cheio desta senhora para ser educado. os unicos que vão para a rua e a corja que estava mamando nas tetas do estado. o povo que realmente trabalha que que a senhora…….

  6. Ela sem dúvida, tem algum transtorno o psiquiátrico! Vive em um mundo fora da realidade e a naturalidade com que se movimenta entre o real e o surreal é assustador. Ela cometeria atrocidades sem o menor remorso. Pisaria nesse caso, se materializasse!

Deixe uma resposta