Roberto Jefferson diz, sobre Lula: “Não é fácil o que ele vai passar”

Roberto Jefferson, ex-deputado federal do PTB condenado a sete anos pelo envolvimento no Mensalão, cujo esquema ele mesmo delatou, disse sobre o ex-presidente Lula que “não é fácil o que ele vai passar”.

Jefferson, mais do que a maioria, pode falar sobre o assunto. Afinal ele está no seleto grupo dos poucos políticos corruptos que já foram condenados e que chegaram a cumprir pena. Agora que Lula é réu na Operação Lava-Jato, talvez ele siga exatamente o mesmo caminho.

O ex-deputado continua no PTB, mesmo partido de Fernando Collor. O STF o reabilitou agora, no mês de março deste ano, e ele hoje preside o partido. Vale lembrar que Roberto Jefferson foi réu confesso e admitiu publicamente ter recebido propina a mando de Lula, na época ainda Presidente da República.

Anúncios

5 comentários sobre “Roberto Jefferson diz, sobre Lula: “Não é fácil o que ele vai passar”

  1. Esse vagabundo,deve ser preso urgentemente, já tá passando do tempo e devolver o dinheiro do país, que está na mãos de familiares vagabundo tem que ser preso sob esse desgraçado Sérgio mundo tá demorando muito e tomar todo o dinheiro que esse cachorro roubou do Brasil Elias familiares deles relógio de vagabundo vagabunda tem que ser preso e celulares grátis ado acabou com Brasil eletrico.de vara de apedeuta de Deus e um caos tudo muda Fernando esse canalha eu queria ter militar eu tivesse aí pra acabar com essa p**** tô laranjas

      1. Caraca, eu tb não entendi nada, pensei que fosse o meu tico e teco q estavam falhando.
        Ri muito da tua observação direta. 😂😂😂

Deixe uma resposta