Manobras e barracos petistas irritam senadores e ampliam votos pelo impeachment

Longe de obter qualquer dividendo para a presidente Dilma Rousseff, a estratégia dos senadores dilmista para manobrar a Comissão e adiar a votação final com barracos, confusões e baixarias tem irritado senadores que até então estavam indecisos. Em Brasília se diz que muitos dos indecisos optaram pela condenação de Dilma em protesto contra o comportamento adotado pela defesa da presidente afastada.

Durante os trabalhos da Comissão do Impeachment no Senado, os defensores de Dilma foram apelidados de “Bancada da Chupeta”. O núcleo duro do petismo na CEI foi formado por Gleisi Hoffmann, Vanessa Grazziotin, Lindbergh Farias e Fátima Bezerra. A equipe que por vezes contava com o apoio de Kátia Abreu e Telmário Motta protagonizou inúmeros episódios constrangedores, acusando a imprensa e os opositores ao governo Dilma de golpistas e criminosos.

Além das imposturas da Comissão, outros fatos que pesam contra Dilma são as inúmeras denúncias contra seus defensores (como Gleisi Hoffmann, Vanessa Grazziotin e Lindbergh Farias), além das provas encontradas pela justiça contra a própria presidente afastada. O plenário do Senado já havia decidido acolher o processo do impeachment por 55 votos. Segundo estimativas do governo, Dilma deve ser afastada por 60 votos ou mais.

Anúncios

17 comentários sobre “Manobras e barracos petistas irritam senadores e ampliam votos pelo impeachment

    1. Cansado nao.acovardados e desrespeitosos..igual a selecao olimpica de futbol..tem que ficar calados por causa do vexame..e da vergonha de ser chamado de Brasileiros…

  1. Enojada desses petistas …Até a voz dessas criaturas ta dando vontade de torcer o pescoço . Cansei
    Fora Dilma!!Fora lula!!Fora petistas!!

  2. Estamos enjoados e enojados desta patota petista…as urnas dirão. Meu apoio pelo fim da urna eletronica.Temos que voltar ao voto escrito passivel de Contagem e auditorias.Urnas eletronicas só favorecem esses conunistas.

  3. Acabem com isso de uma vez , não aguento mais ver a vaca da graziotin , a idiota da gleisi e , o vagabundo linderbetg , e a Fátima bezerra que é a própria bezerra desmamada , nós o povo brasileiro já estamos cheios dessa corja de vagabundos ladrões! Fora Ptralhas

  4. Chega de enrolar, vamos acabar com isto, o povo, esta cansado deste enrola enrola, o Nosso País tem andar, ser governado de pessoas do bem, e que pensa no povo brasileiro do mais pobres aos mais ricos todos sem distinção.

  5. Isto já deveria ter cavado, pois o brasil precisa caminha resposta, sem a participação destes ladrões que delapidaram o brasil.

  6. Chega né gente, poupem a população de assistir este circo, estas tentativas, estes argumentos usados por esta turma de ladrões e idiotas úteis desta esquerda podre para proteger esta comunista terrorista psicopata, passou dos limites mínimos aceitáveis, o país precisa andar e o povo trabalhar, estas sessões, este mi,mi, mi beiram a insanidade. Cadeia nessa turma já.

  7. Se diante de toda demonstração de falta de dignidade e competência dos políticos deste país não houver mudanças radicais no processo de eleição (fim das urnas eletrônicas), que no mínimo o povo tenha aprendido que em terra ocupada por bandidos não se vota em ninguém.

Deixe uma resposta