Oficial do Ceará sugere que Ciro Gomes deve fazer tratamento para drogados

O Coronel Francisco Horácio Marques Gondim, admirado oficial da Polícia Militar do Ceará, disse em sua página oficial no Facebook que a família do ex-governador Ciro Gomes (PDT) o submeta a um tratamento urgente para dependentes químicos.

“Qualquer campanha de combate ao uso de drogas tem que mostrar a transformação de Ciro Gomes”, afirmou o oficial. A reação do coronel ocorreu após os insultos de Ciro aos senadores Tasso Jereissati e Eunício Oliveira, ao deputado federal Moses Rodrigues e a ameaça de morte ao jornalista Donizete Arruda.

Gondim escreveu, ainda, que “Ciro foi um bom governador para a PM. Depois das drogas, tornou-se um inimigo da instituição”, e acrescentou: “Logo estará imprestável para o exercício de qualquer atividade. Rogo a Deus que ilumine sua família para tratá-lo urgentemente”, referindo-se ao fato de que o pedetista pretende ser candidato a presidência em 2018.

Anúncios

4 comentários sobre “Oficial do Ceará sugere que Ciro Gomes deve fazer tratamento para drogados

  1. Ciro Gomes é um bom e eficiente brasileiro.Dilma é excelente pessoa.Lula trouxe afeto, esperança e um conforto na alma.Nos brasileiros precisamos da continuidade dos dirigentes menos apagados e de bem com a vida , Dilma mostre agora que o Brasil voltará a brilhar.Receba as bênçãos espirituais do divino Jesus.

  2. Eu sempre achei que esse tal de Ciro Gomes tinha fumado um baseado misturado com merda de vaca mas me enganei pois foi com bosta de burro mesmo. O cara é uma anta pois não fala nada com nada e ainda quer brigar com as pessoas.

Deixe uma resposta