Humberto Costa reclama e ouve resposta arrasadora de Simone Tabet

Em uma sessão no Senado Federal, ocorrida ontem, o senador Humberto Costa (PT), reclamou pelo fato de que o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), teria se reunido com Michel Temer para chegar a um acordo sobre a data da votação final do impeachment.

Costa reclamou, alegando que Temer estaria intervindo no Senado. No entanto, o poder executivo não teve poder de intervenção, apenas de aconselhamento. A decisão final é do presidente do Senado. Quem tentou passar por cima do poder legislativo foi o presidente do STF, Ricardo Lewandowski, quando quis atrasar o processo adiando os dias de votação.

A senadora Simone Tabet, do PMDB, respondeu de forma clara e direta, deixando Humberto Costa sem reação. “Essa discussão é inútil, é pura perda de tempo. Não me interessa se o Presidente da Republica se encontra com o presidente desta casa. Aliás, é dever institucional que os poderes se comuniquem entre si”, disse a senadora.

Anúncios

9 comentários sobre “Humberto Costa reclama e ouve resposta arrasadora de Simone Tabet

  1. Admiro muita senadora Simone Tebet. Adoro ouvir sua colocações. São precisas e muito inteligentes.
    Todos daqui de casa são fãs dela. Boa sorte a todos vcs que trabalham pela saída da Presidente DILMA. Bjos no coração.

    1. PENA QUE E SO FACHADA DESSA CORRUPTA QUE ESTA COM OS BENS BLOQUEADOS PELOS ROUBOS QUE COMETEU QUANDO PREFEITA DE TRES LAGOAS MS E SEUS COMPARCAS TAMBEM ESTAO TODOS NAS MAOS DO MPF

  2. Com mais algumas Simones Tebetes os brasileiros estaríamos orgulhosos de termos eleito caráter competência e dignidade. Parabéns Senadora, como sempre Brilhante.

Deixe uma resposta