Dilma confessa duas vezes que PT roubou o povo

 

Em entrevista concedida à Revista Fórum, terça-feira (2), a presidente afastada Dilma Rousseff acabou confessando que o seu partido, o PT, desviou muito dinheiro dos cofres públicos.

“Eu acredito que o PT tem de fazer, tem que passar por uma grande transformação. Primeiro uma grande transformação em que se reconheça todos os erros que se cometeu do ponto vista das praticas, tanto do ponto de vista da questão ética da condução de todos os processos do uso de verbas públicas”, disse Dilma.

Há alguns dias, a petista afirmou que o “uso de dinheiro roubado em sua campanha era problema do João Vaccari e do PT”, tirando sua responsabilidade sobre o caso delatado por João Santana, marqueteiro de sua campanha, que informou à Polícia Federal o recebimento de caixa 2.

Há poucos dias, a senadora Glesi Hoffmann também disse que o PT precisa “reconhecer seus erros” e rever esta “questão” do uso de dinheiro público do povo para financiar suas campanhas. Confira o vídeo:

Anúncios

2 comentários sobre “Dilma confessa duas vezes que PT roubou o povo

  1. então quer dizer que desviar dinheiro para bancos da suíça tá tranquilo, comprar imóveis com dinheiro roubado tá beleza!!! o problema é o financiamento das campanhas pelas empresas privadas, tem que avaliar melhor isso!!!! vai………………………………………@#%@*$*@

Deixe uma resposta