Caiado desmascara mentira do BB e prova que Dilma cometeu fraudes fiscais

 

Em um depoimento dado em 1º de julho de 2015, durante um anuncio de investimentos do Banco do Brasil para o plano Safra, o vice-presidente de agronegócios desmente o próprio banco e entrega que a presidente afastada Dilma Rousseff coordenou reuniões.

Osmar Dias teria deixado bastante claro que Dilma Rousseff esteve presente nas reuniões que decidiram as pedaladas fiscais no Plano Safra. “Quem vê os números daqui a pouco pensam que ele caiu de uma árvore. Não. Aqui foram muitas horas de reunião com o Ministério da Fazenda, com o Tarcísio [Godoy], nosso secretário-executivo do Ministério da Fazenda, com o Joaquim Levy, com a participação da presidente Dilma coordenando as reuniões”, disse.

O senador Ronaldo Caiado, do DEM, relembrou o fato em sua conta no Twitter, confira:

<blockquote class=”twitter-tweet” data-lang=”pt”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Ex-vice de Agronegócio do BB revelando presença de Dilma nas reuniões que definiram pedaladas no Plano Safra <a href=”https://t.co/YOxIZFHVMB”>pic.twitter.com/YOxIZFHVMB</a></p>&mdash; Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) <a href=”https://twitter.com/ronaldocaiado/status/760814860473077760″>3 de agosto de 2016</a></blockquote>
//platform.twitter.com/widgets.js

 

Anúncios

Deixe uma resposta