Vanessa Grazziotin vai escrever para jornal “golpista”

 

Após repetidas vezes ter acusado a imprensa de ser “golpista” por eventualmente expor os problema na gestão petista, a senadora Vanessa Grazziotin, do PCdoB, será a nova colunista da Folha de São Paulo.

O PCdoB, que tem manifesto em defesa da ditadura norte-coreana, ficará no lugar do deputado estadual do Rio de Janeiro, também de extrema-esquerda, Marcelo Freixo, do PSOL. Freixo terá que se afastar de suas funções em virtude da corrida eleitoral para a prefeitura do Rio.

A despeito de que a Folha de São Paulo é recheada de colunistas de extrema-esquerda, além de ter alinhada à esquerda também a linha editorial, Grazziotin chamava o jornal de “golpista” até bem pouco tempo, apenas por eventualmente criticar a gestão do PT. Para se ter uma ideia, Guilherme Boulos (MTST) e o auto-proclamado filósofo Vladimir Safatle são alguns dos colunistas da Folha.

A senadora disse estar “honrada” em escrever para o jornal.

 

Advertisements
Anúncios

3 comentários sobre “Vanessa Grazziotin vai escrever para jornal “golpista”

  1. Gosto da Folha de São Paulo justamente por ser um jornal eclético, tem de tudo ou quase: direita, esquerda moderada, esquerda radical…o que demonstra respeito à liberdade de expressão

Deixe uma resposta