Petistas perdem o controle e dão chilique durante leitura do parecer do impeachment

Durante a leitura do parecer do impeachment pelo senador Antônio Anastasia, os petistas perderam todo o controle. O relatório apontou Dilma como responsável pelas fraudes fiscais, costumeiramente chamadas de “pedaladas”. Os senadores bolivarianos Lindbergh Farias (PT-SP), Vanessa Grazziotin (PcdoB-AM) e Gleisi Hoffman (PT-PR) tentaram de todas as formas atrasar o processo.

Mostrando falta de educação, Lindbergh cortou a palavra do presidente Raimundo Lira (PMDB-PB) com a apresentação de uma questão de ordem e dois requerimentos pedindo o adiamento da leitura do relatório de Anastasia e a convocação do procurador do Ministério Público do Distrito Federal, Ivan Cláudio. Lindbergh queria que Ivan Cláudio repetisse a narrativa – ainda não provada  – de que não houve crime de responsabilidade. Vale lembra que Ivan, como procurador, não tem poder legal para emitir esse tipo de sentença. 

Em alinhamento com todos os achados relacionados aos crimes fiscais e o caixa 2, o senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES) definiu Dilma como “criminosa”. Lindbergh rebateu, já alterado: “A presidente Dilma não é uma criminosa! Ela é uma vítima de uma quadrilha liderada por Eduardo Cunha!”. Entretanto, a líder do governo que chefiou o escândalo de corrupção do qual Eduardo Cunha faria parte é Dilma. Cunha não tinha poder de chefia em qualquer esquema.

O senador José Medeiros (PST-MT) rebateu: “Está nos chamando de quadrilheiros? Eu não sou quadrilheiro rapaz!”. Sem qualquer controle, Lindbergh prosseguia na baixaria: “Eu falo o que eu quiser! E o que disse é que Eduardo Cunha lidera uma quadrilha”.  Com calma, o senador Magno Malta (PR-ES) ironizou: “Esses argumentos me emocionam muito. Estou com medo de começar a chorar!”

Após a leitura do relatório, e pouco antes da senadora Vanessa Grazziotin começar a ler o voto em separado da oposição, Lindbergh novamente entrou em surto e atacou a presidente da Mesa, senadora Ana Amélia (PP-RS), pois ela não permitiu que a leitura fosse feita na mesa: “Vossa Excelência tem lado, não tem condições de presidir a sessão. Não deveria aceitar presidir a mesa”, disse Lindbergh, gritando. Ana Amélia, calmamente, respondeu: “Vossa Excelência se excedeu! A sociedade brasileira sabe como tenho conduzido os trabalhos”.

Lindbergh continuou dando surtos em outros momentos da sessão.

Anúncios

48 comentários sobre “Petistas perdem o controle e dão chilique durante leitura do parecer do impeachment

  1. Lamentável atitude de um Senador da República, Rui Barbosa que honradamente ocupou cadeira no Senado deve ter se virado no caixão de vergonha.

    1. Vindo de um petista não me espanta,pois quem tem um mentiroso e cara de pau que se julga o mais honesto do país em um devaneio de loucura alcóolica ,não poderíamos esperar outra coisa.

  2. ESTE SENHOR QUE ESTA SENADOR NÃO TEM CONTROLHE EMOCIONAL NÃO TEM EDUCAÇAO NÃO TEM RESPEITO COM SEUS PARES É PODE SER NOMINADO NA HISTORIA DESTA CASA LEGISLATIVA COMO UM IMBECIL

      1. SERIA UM ATO DE DIGNIDADE E RESPEITO A UMA NACAO, SE ESSE DEPRAVADOS PUDESSEM SEREM RETIRADOS A TAPA DE UM LUGAR ONDE
        NUNCA DEVERIA TER ESTADO, POR NAO TEM COMPETENCIA E NEM MORAL PARA OCUPAR UM CARGO DE TAMANHA RESPONSABILIDADE.

    1. Isso um senador ? Isso pra mim é despacho kkk chuta q é macumba. Afffff eu gostaria de escrever o q penso realmente mas por questão de respeito à alguma pessoa q vá ler eu pensei só p mim. Pq qqr coisa q a gebte escreva esse cara não merece bem ser questionado. Mas sabem de uma coisa esse cara q vá pricurar a turma barraqueira dele. Senador kkkkkkkkk afffff q nojo..

  3. Esse Lindbergh gosta de gritar com mulheres, além de afanar o erário público. Ainda vai encontrar um macho alfa que lhe faça dormir…

    1. Ronaldo Caiado, que é um homem já com certa idade, chamou o canalha do Lindbergh prá porrada em plena sessão da comissão. “Lindinho” fez alguma insinuação pro Caiado, e ele mandou na lata “-Quero ver você falar isso lá fora! Fale isso prá mim lá fora!”
      “Lindinho”, é claro, tratou de botar o galho dentro!

    2. Concordo plenamente só é valente com as mulheres e assim mesmo em plenário quero ver esta valentia nos corredores e um imbecíl por natureza acredito que qdo criança teve diarreia cerebral

  4. Lamentável esta atitude desrespeitosa e grosseira. Mostra realmente suas origens. O Estado do Rio de Janeiro se envergonha de tê-lo como representante no Senado Federal.

  5. Eles são exemplos do comportamento de todos “idiotas úteis” espalhados pelo Brasil. Sem argumentos, partem para gritaria, ofensa e chiliques…

    1. O Senado Federal, como o proprio nome indica deveria voltar a ser uma casa de Respeito, e para isso deveria tomar atitudes muito mais severas contra esses conspiradores do PT e seus Aliados, pois não mais precisar de provas que êles já perderam e não têm educação e humildade de reconhecer, portanto deveria providenciar a retirada deles do Plenário.

  6. NÃO ADIANTA CHORAR , DILMA NÃO VOLTA MAS , LULA VAI PARA A CADEIA E LINDEMBERG VAI DEIXAR DE SER SENADOR VAI PERFER A IMUNIDADE PARLAMENTAR, E AI MEU VELHO A COBRA VAI FUMAR.

  7. Tudo teatro desse palhaco. Sabe que o jogo ta perdido e ta alu pra tumultuar. Tem que ser muito alienado ou beneficiario pra votar de novo nesse idiota pau mandado.

  8. Esse pilantra, “PTralha” precisa – urgentemente! – ser amarrado numa “camisa de força”. Essa salivação e olhos vermelhos arregalados não são de uma pessoa com normalidade de saúde mental.

  9. Lamentável… Temos visto seu reprovável comportamento há vários tempos… É nisso que dá quando um “cara pintada” mostra a cara.

  10. Alguém neste senado deveria mostrar a este viciado, que le é um dos quadrilheiros, roubou 2 milhões da Petrobrás, surrupiou a prefeitura que comandava, não tem joral nem mesmo dentro de um presidio.

  11. Lamentável a atitude desse senador. Como pode o homem descer a esse nível? O quer ganhar com isso? O respeito dos eleitores e de seus pares? Por fim, é vergonhoso e pouco democrático o comportamento dessa trempa de senadores: a bezerra, a vanessa, a gleizy e o lindenberg. Tudo com letras iniciais minúsculas mesmo, pois diminuem-se a cada posicionamento que fazem na comissão..

  12. Eu só entrego minha Patria Amada,BRASIL, nas maos do meu Senhor, para que todo esse Processo prossiga com muita LUZ, JUSTIÇA E SABEDORIA, porque so quem padece e paga o”Pato” é o menos favorecido; as classes Bb e C. CONFIO NO MEU SENHOR, POR ISSO DESDE O INÍCIO DESSE “lava roupa suja”Q REZO PEDINDO LUZ E SABEDORIA A TODOS ENVOLVIDOS.DEUS SEJA LOUVADO!

  13. Esse Lindbergh é um desequilibrado e muito mal educado.
    Deveria ter um pouco mais de postura e respeitar o seu eleitor e a sociedade brasileira que paga seu salário.
    Falta de civilidade!!!

  14. O que se pode esperar de um” Senador” que é fotografado e postado em todos os jornais e na Internet, caído na sarjeta drogado,desacordado e só de cuecas, acho que dispensa maiores comentários.

Deixe uma resposta