Menino homenageia Moro, emociona internautas e viraliza

Durante as manifestações de rua no domingo, um fato inusitado chamou atenção: Um menino subiu no trio elétrico e, com o microfone, puxou uma homenagem ao juiz federal Sérgio Moro, principal símbolo por trás da Operação Lava-Jato.

No vídeo, dá para ver o menino dizendo “É o Sérgio Moro, juiz que vale ouro”, enquanto todos o acompanham e cantam juntos. O vídeo emocionou muita gente e viralizou nas redes sociais.

Confira:

Anúncios

8 comentários sobre “Menino homenageia Moro, emociona internautas e viraliza

  1. O juiz Sérgio Moro está passando o Brasil a limpo,Com competência tranquilidade serenidade está nos dando esperança que teremos o Brasil que merecemos.Parabens juiz Moro estamos com vc

  2. Os togados de qualquer instancia, fariam apenas o papel que DEVEM ao Brasil, seguissem o EXEMPLO desse Brasileiro do Bem. Mas, infelizmente, procuram difamar aquele colega que optou por fazer o que E’ seu dever. Isso expoe a fraqueza de catater e oportunismo de Muitos.

    1. ELE VEIO AO MUNDO COM UM PROPOSITO. LIBERTAR O POVO DOS LADRÕES.
      HOMEM DE UMA SUAVIDADE E HONESTIDADE INIGUALÁVEL.
      SÓ PODERIA SER FILHO DE DEUS.
      TEMOS UMA OPORTUNIDADE DE MUDAR NOSSO MUNDO ENQUANTO EXISTE TEMPO.
      OBRIGADA SERGIO MORO HEROI DO POVO DO BEM!

  3. O Sergio Moro é um espírito elevado que veio com a missão de ajudar o povo brasileiro, com sua honestidade e justiça. Parabéns o Brasil tá precisando de pessoas assim.

  4. O Dr. Sérgio Mora tem minha admiração por sua capacidade de ser correto, unilateral e destemido. Por tudo que já vi sobre a forma dele conduzir certos “casos” vejo que ele é dotado de inteligência e tem senso de responsabilidade (coisas que todos nós devíamos imitar…)

  5. O juiz Sérgio Moro está de parabéns pela sua atitude ,uma pessoa íntegra inteligente que sabe conduzir muito bem o caso da lava jato e acabar com essa vergonha em nosso pais, mais uma vez parabéns por ajudar a defender nosso pais que Deus te proteja sempre

Deixe uma resposta