“Lula vai fugir” para a Itália, garante o jornalista Cláudio Humberto

De acordo com o jornalista Cláudio Humberto, do Diário do Poder, Lula pretende fugir do país para escapar da Justiça.

“O ‘teatro’ armado na ONU para denunciar o juiz federal Sérgio Moro à ONU faz parte de uma estratégia de Lula para bancar a vítima e tentar obter apoio  político internacional contra a suposta perseguição das elites”, diz Humberto.

De fato, tudo indica que sim. Lula foi denunciado e agora é réu na Lava-Jato, e isto é só uma das inúmeras acusações que se tem contra ele. Na iminência do impeachment de Dilma Rousseff, ele sabe que é questão de tempo até que ele seja punido.

Anúncios

9 comentários sobre ““Lula vai fugir” para a Itália, garante o jornalista Cláudio Humberto

    1. E digo mais, gente do tipo igual a ele, a justiça deste país se torna flexível, fico imaginando se fosse um pai de família que cometesse um crime famélico…O que aconteceria a ele?

  1. Fraca mesma essa “justiça” brasileira. Borrando de medo de por a mão nesse safado que ri em nossa cara todos os dias e levou o Pais a destruição quase completa. Não podemos mais crer que ela existe, mas se existir só para os pobres e desvalidos…

  2. Para a Itália? Depois do caso Batisti, acho difícil. Se fosse Cuba, Venezuela e similares, ainda dava para acreditar. Mas estes são países miseráveis, e ele quer luxo.

  3. Caracas, vai fugir de novo? Desde setembro de 2015 ele está fugindo. Será que dessa vez vai? Ou a cada mês vai sair uma matéria que ele está partindo?

  4. Não sei o que a justiça está esperando. Até parece que querem que o desgraçado fuja e saia impune. Parece que tem medo de prendê-lo e acabam fortalecrndo a cada dia. Desse jeito vai se mandar mesmo!! Afee!!!

Deixe uma resposta