Apologia ao crime deve cair fora das Olimpíadas. Temer teria dado um basta

A Organização das Olimpíadas do Rio pretendia fazer uma cena durante o evento de abertura que acabou pegando mal. A ideia era chamar a modelo Gisele Bündchen para uma espécie de peça teatral na qual ela seria assaltada por trombadinhas, o que acabou revoltando muita gente.

Na teoria, a ideia era “mostrar a realidade do Rio” – algo que a essa altura as delegações já conhecem, haja vista a quantidade de gente já assaltada. Mas tudo tudo acabou sendo interpretado como apologia ao crime, visto que após o “assalto”, Bündchen apareceria em outra cena com os mesmos trombadinhas que a roubaram confraternizando.

Segundo os organizadores, esta parte foi removida do projeto, e parece que Michel Temer teve influência direta nisso. O Ministro da Justiça, Alexandre Moraes, não é muito adepto da apologia ao crime, o que o difere bastante dos antecessores.

A extrema-esquerda, cujo regime vigorava até o afastamento de Dilma, era conhecida por validar apologias ao crime.

Advertisements
Anúncios

10 comentários sobre “Apologia ao crime deve cair fora das Olimpíadas. Temer teria dado um basta

    1. Há muito tempo vemos no Brasil apologia ao crime, leis, impedem até os pais de corrigir seus filhos.Povos indígenas corrigem seus filhos de alguma maneira. Brasil nota zero, não querem penalizar o crime, independente da idade, sempre há soluções quando se
      tem interesse em resolver problemas difíceis.

  1. E porque não um empreiteiro dando dinheiro para a Gisele, fantasiada de político, e a Polícia Federal chegando e prendendo ambos… ficaria um “mise-en-scène” bem realista….

  2. Culpa de quem escolheu esse coreografo imbecil, petista e comunista , pra encenar essa merda. Alias ja nao é sem tempo de acabar com a apologia do crime e ficar mostrando favela para turista e autoridade. Favelas sao resultado de anos e anos de descaso. Têm que ser cuidadas na base , do governo e na mentalidade do povo. E fruto de corrupção que sangra o pais e banaliza a contravenção e o crime.
    ParabensPRESIDENTE TEMER!!!!
    O Brasil pede e merece mais!!!!

  3. Parabéns Presidente Michael Temer…chega de mostrar nossas mazelas…nossas vergonhas….!!! Podemos e fizemos uma festa muito bonita…Estão todos de PARABÉNS!!!

Deixe uma resposta