Alexandre Frota expõe a hipocrisia da petista Sabatella

Durante as manifestações de domingo (31) que pediram o afastamento definitivo da presidente Dilma Rousseff e a prisão do ex-presidente Lula, centenas de milhares de brasileiros foram às ruas. Em um ato considerado por muitos como mero oportunismo, a atriz Letícia Sabatella, que já recebeu altos volumes de verba pública para uma suposta carreira musical e que é financiada pelo PT para defender Dilma, apareceu em meios às manifestações.

Apesar de não ser legalmente proibido, há um consenso entre os organizadores desses protestos de não utilizarem os mesmos lugares, nos mesmos dias, justamente para evitar confusão. Algumas vezes já chegaram a cancelar manifestações por saberem que um grupo de oposição estava se organizando para o mesmo dia. Mas Sabatella apareceu e foi escrachada por cidadãos indignados com sua defesa do partido, principalmente por saberem que ela é paga para isso.

A atriz se aproveitou do fato para chamar atenção e acabou virando assunto nos grandes veículos de comunicação. Com isso, em resposta, Alexandre Frota gravou um vídeo criticando a postura da atriz. “Deveria estar com a cara pintada de vermelho e com a estrela do PT na testa, e não com as cores do Brasil”, disse. Confira:

Anúncios

4 comentários sobre “Alexandre Frota expõe a hipocrisia da petista Sabatella

  1. O que tem haver o acontecido com a cor da atriz. Independência do comportamento dela esse negócio do Frota chamar ela de Branca azeda mostre que ele também tem que melhorar muito socialmente politicamente

  2. Moreno forte,
    Bonito e sensual……
    Sua fã desde agora. Minto. Desde sua defesa em favor à Dra.Janaína. E suas destemidas verdades sobre a sem-noção, Letícia Sabatella, só veem confirmar meu maior apreço pir colocar-se a favor do Brasil!!!!

Deixe uma resposta